segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eles tão Pouco se Fodendo pra Você

Por que eu colokei ese nome no post, vcs devem estar se perguntando. Pq eu quis, porra. Tô de zoas.
Mas enfim, eh pq eu vi otro dia um video de um emo viado maldito que tava todo bravinho e revoltz (pq home nao fica revoltz, home fica puto. E emo nao eh home) pq ele fica twittando merda la no twitter do Restart ou do NxZero (td a msm coisa) e as bixas nao respondem pra ele(a).
Maluco, ele tava fodido da vida pq os emo nao responde pra ele! Tava falando q dxa td q eh mensagem la no twitter dos cara e eles respondem pra todo mundo, menos pra ele. E daí? Porra, cara, larga esa porra dese twitter e vai faze algo de util da sua vida, mano. Se os cara nao responde, para de manda mensagem. Imbecil.
Ele falo +/- assim: "Eu brigo c minha mae, eu brigo c meu irmao, meu pai, minha vó, meu cachorro, e eles nao me respondem. Mta injustiça que tem nesse Brasil. Dese jeito o Brasil nao vai pra frente!"
Porra, eh uma injustiça tao grande o fato das bixas nao responderem pra ele no twitter comparado ao que o povo sofre de verdade? VAI SE FUDÊ! Vc vai coloca video no youtube falando ese tipo de merda? Cara, voce axa que alguem se iporta com o q vc sente? Mano, talvez esse imbecil tenha postado o video pra chama a atençao de todo mundo mesmo, pq eh impossivel que uma pessoa so seja tao desprovida de orgulho pra coloca um video deses.
Eles nao te respondem? Entao vai faze otra coisa, caralho! Vc ja eh um puta de um merda so por GOSTAR de emocore, e ainda qué externar esa viadage e falta de cultura pra todo mundo? Ele briga com a mae, a avó, ele briga com Deus e o mundo pq os cara nao responde. Ele briga porque ele eh muito idiota! Os viadinho la tao andando e cagando se vc briga com sua familia por um motivo tao estupido. Eles(as) tao ganhando o dinhero (robado, por asim dizer) e tao c uma pá de menininha bonitinha como fã, e ele acha q se ele briga com a vó dele, os cara vao responde. Moleque escroto do caralho.
Pra voce, fã de bandinha emocore, ou qualquer coisa retardada dessas, vou dizer umas coisas:

1) Os(as) "musicos" (destaque nas aspas) so se importam com voce, qdo vc compra ingresso pro showzinho deles, ou qdo vc compra CD;
2) Eles nao sabem o seu nome, eles nao sabem nem que voce existe;
3) Pra eles, voces, fãzinhos mongos, sao apenas mais um modo de ter lucro;
4) Verdadeiros musicos nao ficam perdendo tempo deles em twitter or whatever, eles ficam ensaiando, brigando entre eles, comendo mulher gostosa (ou homem, dependendo do sexo do musico) e fazendo show;
4 e meio) Nao existe e nem vai existir nenhuma ligaçao sentimental ridicula como voces acreditam que existe entre voce e o PeLoser lá, se voces nao se conhecerem ao vivo e a cores, fora de um show, e tiverem uma conversa de verdade. Voces sao só mais um numero que deve ser aumentado;
e 5) Se voce fica todo revoltadinho por causa de alguma coisa que eles nao fizeram pra voce (e nem eh obrigaçao deles fazer), ELES TAO POCO SE FODENDO PRA VOCE, OTARIO!!!!11!!!onze!!!!!

Pior que a bixa que fez o video tem razao. Asim o Brasil nao vai pra frente. Nao vai pra frente de tiver bandinhas de retardado como essas, nao vai pra frente se todo mundo perde tempo da vida fazendo video pra fala merda ao inves de faze algo de util, nao vai pra frente se continuar lotado de gente burra e facilmente controlavel q eh usada e abusada pela toda-poderosa Mídia e nao vai pra frente se gente burra como ele se preocupar com coisas como essa, ao inves de algo mais importante.
E ele eh imbecil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário