terça-feira, 2 de agosto de 2011

Uma Discussao Fodonica

Uma discussao daora entre eu e um brother...
Ariel - de Scribentem diz
sinto falta de filosofia
R. T. diz
afff
mó bosta
o viado me passa 35 exercicios pra amanha
Ariel - de Scribentem diz
vc vai ve o q eh bosta qdo vc começa a estuda sociologia
R. T. diz
...
35 exercicio de um dia pro outro...
inutilidade
Ariel - de Scribentem diz
eh tudo de alternativa neh?
R. T. diz
não
tudo dissertativa
Ariel - de Scribentem diz
> . <
+ nao eh iso q faz da materia uma bosta
R. T. diz
é sim
Ariel - de Scribentem diz
nao
iso faz do professor um bosta
R. T. diz
o cara acostuma agente a não fazer nada na aula, não passa matéria e me aparece com essa bosta
é
o professor...
mas eu odeio filosofia
é um meio de refletir erros irreparáveis
" ué, se não da pra concertar...vamos refletir"
Ariel - de Scribentem diz
por iso eh um meio de procurar evitar cometê-los outra vez
R. T. diz
cara
filosofia não funciona
e ponto
Ariel - de Scribentem diz
axo q nao funciona de certa forma
R. T. diz
se funcionasse nós viveriamos num mundo de poneis saltitantes e bla bla bla
Ariel - de Scribentem diz
nos nao vivemos num mundo perfeito ainda
cara
eu axo q a humanidade eh essa merda aki
pq mano, como especie, nos ainda somos bebês, de certa forma
a humanidade ainda nao viveu tempo o suficiente pra realmente aprender com os proprios erros e aprender a viver em harmonia com a mesma
a filosofia eh util, mas uma especie com livre-arbitrio eh como uma criança.
tem q errar varias vezes, e refletir varias vezes e aprender varias vezes com os proprios erros, para que nao erre mais
R. T. diz
nem viverá provavelmente
do jeito que estamos indo
Ariel - de Scribentem diz
por mais q eu me cague de raiva dessa especiezinha nojenta,
axo q iso eh um fato
R. T. diz
logo logo ja era o planeta
Ariel - de Scribentem diz
kem sabe?
R. T. diz
é lógica
vc sabe da teoria de gaia ?
Ariel - de Scribentem diz
um amigo meu, com um poder de reflexao q eu axo q eh maior q o meu, axa q a humanidade ta pasando por isso pq precisa pasar por iso. e uma hora as coisas vao melhorar
talvez
o q eh a teoria de gaia?
R. T. diz
ela diz
que o planeta da um jeito de se livrar de tudo que degrada ele
assim como fez com os dinossauros
e com algumas outras especies
Ariel - de Scribentem diz
axo q nao eh nem o planeta q vai acabar com a humanidade
ela propria tah cavando a propria cova
a propria humanidade tah entrando em decadencia sozinha
vc ja viu o filme o livro perdido de Eli?
R. T. diz
sim
Ariel - de Scribentem diz
talvez
em um mundo pos-apocaliptico, como akele,
a humanidade aprenda a viver.
o q vc falou nao eh errado,
mas axo q ainda vai te algum apocalipse, e uma pekena parcela da humanidade sobreviva a ele pra poder aprender a viver e reconstruir seu mundo de uma forma melhor e diferente
talvez iso haja de acontecer
R. T. diz
eu não sei se gostaria de viver nessse mundo
Ariel - de Scribentem diz
nem eu gostaria
vc ja jogou perfect world?
ou ja viu, pelo menos?
R. T. diz
odeio rpg
mas ja vi sim...
Ariel - de Scribentem diz
eu keria viver num mundo como akele
R. T. diz
*-*
Ariel - de Scribentem diz
me xame do q kiser, mas eu gostaria mto de viver ali
R. T. diz
homosexual
baitola
viadinho
é só
Ariel - de Scribentem diz
vai toma no seu cu
vc nao gostaria de viver num mundo como akele?
no precisa ser nem tao bonito qto o jogo. O jogo é muito “feliz” e brilhante
mas to dizendo em relaçao à sociedade mesmo
a parcela de miseria eh qse nula, as naçoes de diferentes etnias e especies sao aliadas e vivem do mesmo lado, uma ajudando a outro como eles podem, e a corrupçao tb eh escassa
o q vc axa disso?
ali no jogo, a sociedade eh tao "da paz", q ngm fode o otro pra obter o q precisa, como acontece a todo segundo sem excessao no noso mundinho
argumente
R. T. diz
bla bla
que chato
cara
como diria hitler
nenhuma aliança tem outra função se não a guerra
não existe perfeição
seilá
eu acho ridiculo pensar
invejar
perfeição
não gosto de perfeição
EU acho ridiculo
Ariel - de Scribentem diz
tem razao.
talvez nenhuma aliança tenha qq otro objetivo senao a guerra
mas o q vc me diz da ONU?
R. T. diz
guerras demoram anos pra se formar
decadas
uma guerra
é o fim de qualquer argumento filosofico e diplomático
e oq a onu faz ?
acaba com os argumentos filosoficos e diplomaticos
de uma forma "da paz", por hora.
Ariel - de Scribentem diz
exatamente. por hora. pq nao tem como saber o q vai acontecer amanha
dai eles se preocupam em nao fazer merda agora
e dxam o futuro pra qdo ele vier
R. T. diz
fui..vo ver tv
flow

Nenhum comentário:

Postar um comentário