sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Advertisements

Sabe qdo vc ker baixar alguma coisa, clica no link escrito "baixar", e aparece akelas malditas propagandas do groupon, ou de qualquer outra merda de empresa cujos serviços vc nao vai usar pra nada? Ou quando vc tah vendo um video no youtube, e ai no meio do video, aparece aquela porra daquela janelinha com anuncio de loja? Quem foi o saco de bosta incompetente que criou essa coisa inutil? Isso eh alguma tecnica escrota e irritante de telemarketing (com certeza) ou so alguma coisa imbecil pra te faze perde a paciencia? E qdo o video eh legendado, entao! Puta que pariu! Ninguem merece.
Meu, ninguem quer que uma bostinha dessas fique atrapalhando o video! Pra que serve essa merda? Vao se foder! Coisa de desocupado fica colocando anuncio de loja tosca em video de youtube! E os donos do youtube, entao? Por que diabos deixam? Bando de incompetentes. Tudo culpa do capitalismo, essa merda de sistema economico tosco e sustentado a base de propaganda. É ridiculo.
Se eu quisesse comprar ou me afiliar a alguma porra de site inutil, eu simplesmente DIGITARIA O NOME DO SITE NO GOOGLE E CLICARIA EM "CRIAR CONTA"! Nao precisa por propaganda em video de youtube! Tem propaganda da mesma empresa rodando direto na TV! Enfia esse maldito anuncio no cú, cretino retardado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário