terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu Odeio História

Hitler existia desde antes do seculo XV. Na verdade, axo q Hitler existia desde que os humanos começaram a contrair a "Sindrome dos Pecados". O mundo se fodeu no momento em que o primero troglodita começou a ter ganancia, luxuria e etc... Sabe, por isso que eu odeio historia. Só corrupçao, putaria, guerra e desgraça. O ser humano encontra um meio de burlar os feitos mais heroicos dos maiores herois da historia. Veja por exemplo como fico ese pais dps q a princesa Isabel aboliu os escravos. Ela libertou os escravos, so q dps, os portugueses e colonizadores cretinos continuaram a explorar os ex-escravos, obrigando eles a trabalhar em lavouras, ou que seja, com um salario miseravel, sem poder de compra nenhum, e os ex-escravos ficaram pela propria sorte. Sem casa, comida, nem porra nenhuma que realmente pudessem xamar de "seu". Resultado: continuamos fodidos. Entende?
A gente sempre encontra um jeitinho filho da puta pra foder a vida de algum otro pra melhorar a propria. Isso eh a historia do mundo. Do nosso mundo.
Mano, olha na epoca da colonizaçao do Brasil, ou ate antes. Os pretos eram mercadoria. Os escravos nao eram perdedores de guerras. Os europeus (portugueses, principalmente) iam ate a Africa, e capturavam os negros e indigenas de la, e iam de navio com a capacidade maxima do navio estorada, pq ia negro de sobra dentro dele, pq a maioria morria na viagem, por causa de doença, ou por otros motivos, e so os mais fortes sobreviviam. E ainda, qdo os portugueses viadinhos xegavam aki no Brasil, eles batizavam os indios, pra que eles virasem cristãos, pra matar eles depois.
Me fala: isso eh ou nao um feito digno de um lider nazista?
Nosso mundo tá fodido. Mto fodido. E eu nao kero nem saber.
Manofatura, desigualdade social, pobreza, miseria, fome, guerra, discordia, e todas essas coisas pelas quais a Africa, o Egito, Oriente-Medio e esses árabe retardado em geral passam, a Europa e todos os outros paises ainda vao passar pela mesma merda. E o ser humano merece.

Um comentário:

  1. O lance da Princesa Isabel é até o responsável pelo surgimento das primeiras favelas e população pobre do país.

    Antes os escravos eram judiados e explorados, mas moravam no terreno dos chamados "senhores" em suas pseudo-casas, se é que podem ser chamadas assim.

    Então a escravidão foi abolida, e manter eles era muito caro, então o quê fizeram? Tiraram do status de "escravo" mas não foram pra status de "cidadão", pq todos foram chutados e foram viver por sua própria sorte.

    Então as ruas ficaram cheias dos ex-escravos, e quando as cidades começaram a tomar forma e isso a ficar feio, o quê fizeram?

    Não, não resolveram o problema. Só chutaram os sem-teto e sem-dignidade pras colinas e morros aos redores das cidades.

    Resultado? Opa, surgiram as favelas aí, que agora são mini-cidades por si só.

    Bom post aliás, malz me empolguei no coment e a na história~ rs

    ResponderExcluir