domingo, 14 de agosto de 2011

Estupradores

Uma rapida explanation sobre o q sao estupradores:

O q eh um estuprador?
Estuprador eh um ser maldito que deixa de ser uma pesoa no momento em q força outro individuo a ter relaçoes sexuais c ele. Estupradores sao primatas do sexo masculino (ou nao) cuja capacidade mental nao tem força suficiente para aguentar o fato d q eles nao conseguem seduzir uma mulher e trata-la bem, em outras palavras, eles nao aguentam a propria incompetencia e ignorancia.

Como uma pesoa se torna um estuprador?
O individuo em questao se torna um estuprador a partir do momento em q se da conta de q eh tao estupido, ridiculo, limitado e imbecil pq nao consegue cumprir a funçao masculina basica de pelo menos QUERER (nao kerer eh uma coisa, nao conseguir eh outra) dar prazer a uma mulher, procurando, assim, o prazer morbido proprio que se origina do sofrimento de outros.

Como acabar com essa praga?
Manda o maldito pra cadeia. Nem traficante, bandido e assassino atura estuprador. Na cadeia eles sao objeto dos desejos sexuais e raiva dos presos, sendo, asim, abusados da mesma forma com a qual fizeram em suas vitimas, ou mortos. Ou se nao quiser que ele viva mto mais tempo dps de seu ato retardado e hediondo ser descoberto, meta-lhe uma bala na cabeça duma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário