sexta-feira, 30 de março de 2012

Tente Isso:

Tá legal, primeiro pega um número de um até 100.
Não continue se não tiver pegado um.


Tá legal, agora adicione sua idade a esse número.


Adicionou?


OK, agora soma cinco.


Somou?


Tá bom, valeu.

domingo, 18 de março de 2012

Bieber Says Shit (Again)

É, mais uma vez os "artistas" de hoje em dia me deixam mais abismado do que não-sei-o-quê. Puta merda, aquela merda daquele grupinho ridículo do Justin Bieber falou que é uma banda melhor que os Beatles. Se eles forem uma banda melhor que os Beatles, eu juro que sou um acrobata melhor que aquela Daiane dos Santos. Sem falar que aquele lixo que se auto-intitula "banda" não chega nem perto de ser uma. Primeiro que uma banda tem vários MÚSICOS, repito: MÚSICOS, que tocam instrumentos de verdade e saber escrever uma letra que realmente tem algum significado, alguma beleza, sensibilidade e poesia. Um toca guitarra, outro toca baixo, outro bateria, outro teclado... Ou mesmo, um toca violino, outro toca contra-baixo, outro toca sax e etc... ou seja, uma banda de verdade toca INSTRUMENTOS de verdade. Essa merdinha desse grupo do Justin Biba só fica atrás de uma porra de uma mesa de mixagem, aperta cinco botões, coloca uma letrinha tosca e clichê em cima, não precisa nem cantar direito, porque depois é só passar uma mixagem na voz, e pôr pra vender o lixo que sair aí, para que as pessoas medíocres, burras e ridículas que acham que Justin Bieber chega a ser um músico gostem e gastem cada maldito centavo que tem pra comprar o lixo que ele vende.
Justin Bieber nunca vai chegar nem aos pés de uma banda, nem que seja ao estilo Michel Teló, que é outra merda sem tamanho; Justin Bieber nunca vai ter qualidade o suficiente pra se chamar de banda; Justin Bieber nunca vai fazer boa música, porque ele não faz música, ele faz barulho; Justin Bieber nunca, nem aqui e nem no Inferno, vai ter nível pra se comparar aos Beatles e Justin Bieber NUNCA vai ter musicalidade para poder se chamar de músico. E as massas que seguem modinha são ainda piores, porque gostam dele.

SEU BANDO DE BURRO!!

sábado, 10 de março de 2012

LOL Gás Nobre

Meu professor de química diz:

- Então, um exemplo simples para a ligação iônica é: a Beatriz tem dois lápis, e a Gabriela não tem nenhum. Se a Beatriz emprestar um lápis pra Gabriela, ela ainda pode continuar escrevendo normalmente com um lápis a menos, porque ela só precisa de um. Isso faz da Beatriz um cátion, pois ela precisa dar o lápis, e a Gabriela um ânion, pois ela precisa receber o lápis-...

*olho para meu estojo, com meu único lápis dentro*

\o/ SOU UM GÁS NOBRE! LOL

quarta-feira, 7 de março de 2012

Estou Cercado De Idiotas

Certamente, uma das frases mais verdadeiras que já vi. E, sinceramente, eu não sei como consigo, às vezes, estar tão cheio de mongos a minha volta. É incrível.

Bem, eu estava no cursinho hoje. E puta merda, o pessoal paga mensalidade pra ir lá e "fazer um social". O pelego cretino vai lá, paga uma porra de uma grana pra poder fazer um cursinho e aumentar as chances de passar no vestibular, e fica conversando com os amigos. É ridícula a ideia que uma pessoa gaste o dinheiro do bolso do papai pra ir ficar enchendo o saco e ocupando espaço que poderia ser melhor aproveitado por alguém que de fato se esforce pra alguma coisa. E o que mais me deixa puto (na verdade, a única coisa que me deixa puto, pois pouco me interessa se o nojento tá perdendo dinheiro ou não) é que o cara fica falando uma pá de merda, enquanto a professora tá explicando matéria e tem gente querendo prestar atenção.
Sério, se fosse pra falar algo de inteligente, até dava pra ignorar, mas é só imbecil que vai encher o saco. Só tem imbecil.
Quinem uma menina do segunda ano que tava na van da escola comigo ano passado. Puta merda, nunca vi gente tão chata. As duas horas que ela passava lá dentro, ela passava fofocando. Só parava pra respirar a cada 600 palavras. Nunca vi ninguém tão chato. E o pior é que ela foi pro cursinho fazer a mesma coisa. Eu passo mais de três horas na mesma sala de aula dessa gente escrota, tentando ignorar os assuntos insignificantes deles. Mano, se essa ralé quer ficar falando merda, fala no MSN, ou no Orkut, ou sei lá. Não precisam ficar ocupando lugar que outra pessoa melhor que eles poderia estar usando na sala de aula. Na verdade, não precisa ficar desperdiçando o oxigênio de pessoas mais importantes que todos eles juntos.
Tem gente, realmente, que só serve pra encher o saco.

E, puta que pariu, como será que eu consigo me enfiar em lugares onde fico tão cercado de gente burra? É incrível.

domingo, 4 de março de 2012

Só De Zoa...

Eu ri até não poder mais com isso...

Verdadeiro Motivo Pra Chorar

Sheldon (sim, o do The Big Bang Theory):

- Por quê está chorando, Penny?

Penny:

- *buaaaaaaa* Porque eu sou estúpida!

- Alguém não chora porque é estúpido, alguém chora porque está triste. Por exemplo, eu choro porque as outras pessoas são estúpidas, e isso me deixa triste.

TV

"I don't usually turn my TV on. But when I do, I get disapointed."
"Normalmente eu não ligo minha TV. Mas quando eu ligo, eu fico desapontado." 


Liguei a TV agora ha pouco. Estava na Discovery Channel, passando aqueles programas sacais que nunca chegam em conclusão concreta nenhuma. OK.

*muda de canal*

Justin Bieber fazendo compras.
¬.¬

*muda de canal*

Programa de lavagem-cerebral igreja.
"Fuck"

*muda de canal*

Big Brother
"Só passa merda aqui?"

*muda de canal*

Mais programa de igreja.
"TÁ TENTANDO ME FODER?"

*muda de canal*

Shuffle MTV
"Ah, foda-se."

*desliga a TV*

"Minha TV nem é tão grande, como pode caber tanta idiotice nela?"

Frase da Semana:

"Acho que a razão das pessoas fazerem pirataria é ter acesso a boa música. O que é difícil elas terem, porque no rádio passa muita merda."



by: Thom Yorke (vocal de Radiohead)

sábado, 3 de março de 2012

Just Villa-Lobos

Aqui vai um vídeo de um concerto pra gaita do Heitor Villa-LoBOSS Villa-Lobos, que é simplesmente lindo. 20 minutos de uma explosão de orgasmos auriculares (isso soou estranho demais) causados por um gaitista e um compositor fenomenal.

video

Poeta Quejinho

Uma poesia que um brother meu postou no blog dele. Quanto à criatividade dele, isso não é nem a ponta do iceberg. Não sei da onde ele tirou isso, nem o que quer dizer, e nem sei por quê, mas achei genial. O link do blog dele tá no final.

Com a escama da cauda da Serpente Dourada
E a pena da asa da Besta Alada
Queime o branco Fogo das Fadas
Para ter então tua sina revelada

Como os fios do lago dourado
Brownie perdido brownie achado
Chocolate aberto chocolate enlatado
Choco Colibri colibriu tudo errado

Perdeu no palude mato matagal
Margarina mágica magia magal
Olho caolho e perna-de-pau
Cremes de dentes e crises do Mal

Come el taco como un verdadero muchacho
Come el tacón como un verdadero cabrón
Come el tacasso como se fuera el maximo
Come los nachos like eating nachos

Sozinhos estão sozinhos serão
Sozinhos são os salaminhos
Laranjas e limas e seus gominhos 
Colibri filho da #ù┼α

De volta com as frutas
Banana mamão, sai pra lá Lampião
Lampejo lampeja lampendo a lâmpada
Maresias brutas

Scarewheguer, quem chamou?
Hemersaffermeguer, yô yô yô
Peitadores faladores
Só precisam de amor