domingo, 7 de agosto de 2011

Capitalismo

Ah, Capitalismo: o sistema economico menos injusto (ou não).
Cara, eu tenho mta raiva do capitalismo. Pq? Pq eh o sistema economico q tah fodendo com o mundo. Tipo, nao q o sistema economico em si seja mal-feito. Pelo contrario: eh o + bem-feito. Pq pela teoria, o capitalismo favoreceria a pesoa que se esforçou pra conseguir seu negócio, e esta poderia ate nao ser rica, mas teria dinheiro. Mas, como todo sistema economico nunca funfa na praatica, o capitalismo tambem falhou. Pq o capitalismo falhou? Pq o ser humano eh estupido e controlado por uma massa gigantesca de pessoas ignorantes. Sabe, esse eh o motivo pelo qual tds os sistemas economicos ate hj falharam. Pq o ser humano eh burro.
Colokemos da seguinte maneira: o socialismo eh fail. Eh o mais injusto, pq la uma pesoa que fez mestrado e doutorado em.. sei lá, astronomia, ganha, paga os msms impostos e tem o msm sistema de saude e transporte do q um gari.
O capitalismo nao funfa, pq o ser humano eh retardado. Nao funfa, pq o ser humano eh tao ignorante, que prefere ver um jogo de futebol do que ler um bom livro. Nao funfa, pq tipo, uma escritora como J. K. Rowling (escritora do Harry Potter) ganha menos do q qualquer imbecil q so faz correr atras duma porra duma bola, mas nem falar direito nao fala. Por isso q estamos na merda com ese mundinho em q a gnt vive. Pq se o ser humano nao fose ignorante e limitado, nos teriamos o capitalismo, mas nao teriamos marcas como NIKE, Adidas, Oakley e etc... e tambem nao teriamos manofaturas e industrias que destroem o meio-ambiente e a natureza, so pra obter mais lucro. Pra vcs terem uma noçao, as empresas sao tao filhas-da-puta, que akela empresa que fabrica lapis e papel, a FaberCastel, aumento o preço do lapis e do papel, para que plantassem uma arvore no lugar da que foi derrubada pra fazer o lapis e o papel. Ate ai td bem, mas que tipo de arvore plantam? Plantam eucalipto, que eh a arvore q tem a madeira + apropriada pra fazer papel e lapis, o q causa um puta desequilibrio no meio-ambiente. PORRA, VCS SAO XEFES DUMA EMPRESA DESSE PORTE! PQ DIABOS VCS NAO SE CONTENTAM COM O DINHEIRO Q VCS JAH TEM? AINDA PRECISAM DE MAIS? PRA QUE? PRA ENFIA NO CU? PORRA, ELES FODEM COM UMA BIOSFERA INTERA PRA ENXE O RABO COM O DINHEIRO Q NEM ELES SABEM PRA QUE ELES VAO USAR!
Entao eh por isso q o capitalismo nao funfa. Pq o ser humano eh retardado a ponto de so pensar em lucro, eh retardado a ponto de nao pensar no q esta causando para as outras vidas q existem no planeta, eh retardado a ponto de deixar a ganancia o consumir, eh retardado a ponto de deixar q empresas como essa façam esse sucesso do caralho so pq eles axam q tao abafando se usam uma jaqueta da oakley e retardados a ponto de nao enxergar o mal que tao fazendo a toda a vida na terra e nem a si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário