quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Gente Retardada

Hoje, eu ouvi de uma professora o pior tipo de imbecilidade que qualquer um pode ouvir. Eu ja nao gostava muito da véia, mas hoje ela botou pra foder. O pessoal tava la falando sobre otros paises, e a professora falo q um sobrinho ou parente dela tava na França, fazendo faculdade, e ela foi la ve ele: "N sei o que, que olha as ropas de marca que eu uso, eu fui pra Paris...". Meu, mesmo se fosse na zuera ou no cinismo, o que acrescenta numa pessoa as ropas que ela usa? Cara, se voce usa uma merda de uma ropa da Nike ou qualquer otra porra de marca, isso nao vai faze voce ser melhor que os otros em nada! Puta bando de gente retardada! A unica coisa que eu uso de marca sao minhas botas da Albarus, um tenis Bad Boy, pq meu pé eh largo, e nao da pra usa tenis que tenha otra forma, e um otro tenis da Adidas q eu uso so pra i pra cademia. E eu nao uso isso pq eu quero, eu uso pq eh o mais confortavel. Essa gentinha burra ai so usa pq a marca eh famosa. E dai? Quase todas, se nao forem todas, as ropas q eu uso nao sao de marca. A maioria eu comprei foram na galeria do rock, e numa lojinha la na putaquipariu, e eh tudo ropa estampada, e eu prefiro mil vezes usar essas ropas do que ropa tosca de marca ou de modinha.
E ainda hoje mesmo, eu tava indo pro ingles, usando meu sobre-tudo fodão like a boss, e tinha uma pá de gente burra e sem estilo me olhando torto pq eu nao me vestia de um jeito "normal". Meu, eu nem fiquei com raiva. Eu simplesmente tomei uma postura mais altiva, e passei por todo mundo, encarando c uma expressao de superioridade que quase chegava ao sinismo, no rosto. E qdo eu tava numa rua mais vazia, eu comecei a rir. Tive um acesso de riso. Pq meu, eu fikei pensando assim: " Pfft shuashuashuashuashus Porra, olha que gente sem estilo! Bando de mongo! De retardado! Hahahahahahaha, olha pra voces: IDIOTAS!".

E pra voces que usam ropa de marca, simplesmente pelo fato de ser de marca, tenho um recado pra voces: VOCES SAO TODOS OTARIOS!! Seus incompetentes. Nem capazes de ter um estilo proprio sao. Imbecis. ¬¬''

Nenhum comentário:

Postar um comentário