sábado, 20 de agosto de 2011

Africano ou Arabe + AK-47 = Encheçao de Saco

Todo dia, eu vejo nos jornais, ou na internet esses africano e esses arabe retardado trocando tiro a troco de nada. Nao eh ridiculo? Porra, as criança de lah tao morrendo de fome, eskeletica, pele-osso e quase sendo devorada viva pelos urubu, e esse governo de merda que o pessoal la tem so gasta dinhero c arma. Bando de burro.
Meu, afinal, pra que serve essa porra dessa guerra? Quando vai acaba isso? Esse pessoal ai so pensa em se matá, e nao procura um modo de arranja comida ou agua! Os cara come biscoito de barro na Africa, e tao morrendo direto ali em guerra ou morrendo de fome! Nao tem mais home adulto na Africa. Sabem por que? Por que toda essa guerra inutil e sem fundamento mato tds os homens adultos saudaveis do país! Agora, esse puto coloca criancinha de 5 anos pra pega a porra da arma e sai matando otras criancinhas d 5 anos, pq nao tem mais adulto la! Vcs viram o tamanho da arma na mao da criança? As armas sao mais altas do q as crianças q as empunham! E a culpa eh das mulheres tbm! Essa filha da puta fica tendo filho o tempo todo. Toda maldita hora tem mulher africana botando criança no mundo pra passar fome e i pra guerra! puta que pariu, bando de vadia! Para de te filho um poco! Os filhos q vcs tem ja nasce eskeletico e vao fica aki no mundo so pra sofre! Segura as calças encima das pernas um poco, e essa merda toda nao vai se resolver, mas vai melhorar!
Porra, ainda tem gente que fica com dózinha dos africaninhos pq eles nao tem comidinhas. Tadinhos!
TADINHOS O CARALHO! TADINHOS EH O CARALHO! Nao tem nada que ter dó deles nao! Com o q esses merdas gastam em armas, eles podiam gasta em comida! Eles podiam gasta em infra-estrutura pra pode vive la! Mas nao, pq enqto essa guerra nao acabar, nao vai ter como. Bando de retardado. E o q mais me dexa fudido eh q ninguem naquela merda daquele lugar faz nada pra procurar resolver ou ate mesmo abrandar o problema! Ninguem faz nada! E depois os outros ficam com dó. Vao-te pra puta que pariu.
E os arabe, entao? Escrotice. Ficam brigando e se explodindo junto com mais um monte de gente por causa de uma merda duma cidadezinha de 1 km². A minha casa vale mais q akela cidade insignificante.
Bando de imbecil. Tem mais eh q sofre o q tao sofrendo msm. Eles merecem. E fodam-se todos.

Um comentário:

  1. te selei
    http://thamysroom.blogspot.com/2011/08/ganhei-um-selo-de-qualidade.html
    beijos

    ResponderExcluir