domingo, 24 de julho de 2011

Sobre Mim:

- Gostaria de ter passado mais tempo com o Seu Zé (meu avô), que subiu a Stairway to Heaven dele recentemente;
- Quero pasar + tempo c a turma, e realmente começar a sair c os amigos c mais frequencia;
- Quero ver se consegui mesmo aprender alguma coisa em quimica;
- Quero realmente que aquela mina especial seja MINHA mina especial (sem possessão);
- Quero conseguir publicar o livro que estou escrevendo ainda este ano;
- Quero reproduzir o solo de gaita da musica "Nobody's Fault But Mine" do Led Zeppelin like a boss;
- REALMENTE gostaria q um musico mto apreciado por mim (Voltaire) pudese ser + projetado pela midia, pq sao pocos os q podem reconhecer o talento dele;
- Percebo agora q algumas pesoas da escola q mudaram d escola ou foram trabalhar estao fazendo uma puta falta na turma;
- Percebo q acho q sou uma pesoa segura e a vontade em mim msm;
- To curtindo Ozzy Osbourne mto mais do q antes;
- Quando ouço um bom ROCK com meus fones gigantes fodônicos, sinto algo parecido como um orgasmo nos ouvidos;
- Tô por conta do caralho de: produtos de industria, capitalismo (e sistemas economicos fail e geral), musica eletronica, gente burra, modinhas e religião.

o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário