segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fala Random...

Tava filosofando (ou nao) com um brothe meu aki, e fico uma frase na conversa q eu nao sei pq, mas axei interesante coloca aki no blog. Eh uma frase totalmente random, e sem sentido pq vcs nao leram a conversa. Mas foda-se.

Eu: - Nao eh pq eu nao tenho argumentos sobre ese asunto q vc pode me xamar de burro!

Ele: - Mas eu n te xamei de burro... Ainda...

Bom, eh isso... E so pro post nao fica mto sem conteudo, ou ocupando poco espaço na pagina, o desocupado aki fez um desenho porreta aki p vcs:
 
 ('''')                                               ('''')      
  \'''''\                                            /'''''/
    \    \                                        /    /
      \  - \                                    /  - /
        \    \                                 /    /
          \    \ . (___)(___)(_._)  /    /
            \==\ |___||____||___|/==/      
            /                                  \'''''\
          /                                      \    \
         |                                        |     |
         \                                       /    /
           \__________________/__/                  Quem sacou o q eh ese desenho, coloca nos comentarios
             |                                 |
             |                                 |  
            /                                  \

Nenhum comentário:

Postar um comentário