sexta-feira, 15 de julho de 2011

Comentarios

Nao sei se eh todo blogueiro, mas eu coloquei a seguinte frase no ultimo post:

"escreva nos comentarios" ou algo asim, pq eu cabei de ler meu ultimo post, so q ja esqueci o q tava escrito ali.

Enfim, eu nao quero criar o habito estupido de repitir esa frase nos posts, pq eu axo iso uma burrice. Nao sei nem por que diabos eu pedi que colocasem os comentarios nos comentarios, porque essa porra dese blog ainda nao faz sucesso, e os que leem sao parentes e amigos, com kem eu posa folosofar e discutir em tempo real.
Entao, agora fico a pergunta na minha cabeça: pq eu kero saber o q as pesoas pensam sobre os asuntos sobre os quais eu escrevo aki? Nao sei. Nao sei mesmo. Porra, ai iso entra em um conceito pior ainda: o de personalidade. Tipo, eu so um cara que nao se importa (ou axa q nao se importa, pq eu so mto vaidoso) com a opiniao dos otros. E qdo eu colokei akela frase no post, eu fikei pensando sobre isso. Tipo, se vc eh akele cara q eh um puta dum esquisito, deslocado e a rodinha q vc frequenta na escola eh de uma menoria de pesoas q tambem sao esquisitas e deslocadas, normalmente vc eh uma dakelas pesoas que tem opiniao, nao eh facilmente controlavel e diz nao se importar com o que os otros imbecis pensam, axo q vc nao esta totalemte certo dizendo que nao se importa c o q as pesoas pensam d vc. Axo que vc tah ate sendo um poco hipocrita, porque todo mundo se importa c o q as otras pesoas pensam sobre a sua pessoa. Parece q eh instintivo. E o pior. se voce eh o esquisito ai, significa que voce tah em destaque, e estando em destaque, a pesoa se torna um alvo muito maior das fofocas dos otros. E uma situaçao pior ainda eh akela em q vc nao esta mto em destaque, pq vc usa ropa das modinhas, ouve musica das modinhas, usa o tenis q a propaganda de tv manda vc usá, eh pq vc eh o tipo de pesoa q REALMENTE  se importa c o q os otros pensam de vc, portanto vc tenta se mistura c a maioria ignorante e procura faze fofoca dos que se destacam, sejam criticas positivas ou nao. Entao, vc tah numa situaçao pior, pq vc fica fofocando sobre os q tem estilo, tem opiniao e nao dexam c q otras pesoas digam o q vc pode ou nao vestir ou que seja. Entao, se vc eh uma pesoa mediocre, e fica criticando otros que se destacam, vc tah numa situaçao ainda pior dos q se destacam, pq vc nao tem estilo, nem opiniao, nem direito de criticar, nao esta em destaque, e eh um imbecil.
E se vc for um seguidor de modinha, nem acompanhe meu blog. Deleta o endereço do blog do seu historico e dos favoritos, pq eu nao kero q vc leia meu blog. Pq vc nao tem opiniao, e nao tendo opiniao, vc vai acabar se mostrando ainda + estupido e vai ficar ofendido com o q eu tenho a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário