domingo, 10 de julho de 2011

Preconceito, Pintos e Rock And Roll

Puta que pariu. Eu amo ser roqueiro pelo fato do Rock se o estilo musical mais fodonico, fodastico e fodalhao q existe. So q uma das poucas coisas que fode, em ser roqueiro, eh o fato de td mundo fica enxendo seu saco c argumentos parecidos com os seguintes:

- Ai, vc goxxta d Rockyyie? Ai, tipo asim, eu axo tao violento. Roqueiros sao tipo, sabe?, ai, asim, animaish.

- Nosa, cara. vc gosta de Rock? vc cultua o Diabo? Rock nao eh coisa de Deus. Rock nao eh coisa de Jesus. Vc vai pro inferno por iso.

- Ai. vc gosta d Rock? Tipo, os cara esmaga pintinho no palco, mano. Eh cruel. Pq vc gosta desa coisa q eh tao do mal?

E mais uma pa de perolas ridiculas do genero, que so faz a gnt ri da cara dos idiotas q usam ese tipo de bobagem como argumento pra dize q nao gosta d Rock, fingí q nao gosta, ou enchê o saco mesmo. Eh por causa do seguinte: o Rock ja começou de um jeito que nao é la uma coisa mto bonitinha, neh? Eh pq as pessoas tambem começaram julgando mal o Rock. Pq na epoca q apareceram os Beatles, por exemplo, era coisa de Deus usa o cabelo ao estilo militar (conhecido hj como corte do mlk-zica), e cabelo comprido era condenado por ser deselegante ou sei la. Ai, apareceram os Beatles, c o cabelo tigelinha deles, e o pesoal velho, ignorante e q se esconde do q eh inovador e diferente por medo, fico asim:

- Céus, que bando de selvagens! Isso eh uma absurdo! Um escandalo! Q tipo de influencia eh esa pros nosos jovens de hj?

Entao, foi ai q o Rock foi visto coisa de rebelde. E Rock simboliza a rebeldia mesmo, mas vamo fala disso otra hora, neh? Mas depois do aparecimento do Heavy Metal, Hard Rock, e, principalmente por "culpa" do Kiss, o roqueiro começou a ser visto como vagabundo, animal, drogado, sujo e bandido. Vamos faze uma retrospectiva: no começo da carrera do Kiss, os q nao curtiam o Rock mesmo, e a propria midia, pra faze propaganda da banda, começaram a fala umas merda d q o Kiss usava akelas botona gigante, botava os pinto (filhote de galinha) pra fora no palco, e esmagavam eles com a bota. Cara, e iso deu o resultado contrario ao q os q n gostavam de Kiss keriam, pois ate os q nao curtiam Rock foram no show do Kiss p ve se ese boato era verdade, e foi exatamente o resultado q a Midia quis, pois ai sim eles encheram o rabo c a grana dos imbecis q keriam prova q o Kiss ficava esmagando pintinho. E foi mais um monte de bobagens produzidas pelo publico contrario ao Rock, boatos sobre bandas, (q eu nao vo cita agora, pq senao vcs vao fica lendo o artigo ate amanha), e perseguiçoes sofridas pelos roqueiros, q foram aumentando ainda mais a má-fama q os requeiros tem entre os nao-roqueiros.
Porra, por que essa perseguiçao? Rock eh coisa do mal? Entao, o q eh do bem? A Igreja? a Igreja cuja maior parte dos padres, e etc... estupra menininha de doze anos, e cega as pesoas dizendo q akela eh a crença verdadera sobre Deus, e nao dexa a pesoa aumenta o intelecto e adquiri + conhecimento, ainda te obrigam a paga dizimo, pra construi casas luxuosissimas p padres q robam a grana e a intelectualidade da gente? O q eh do bem? Ese Justin Bieber, ou esse emos ridiculos, q alem de parece um bando de meninas,  nao tem opiniao, e fazem "musicas" de qualquer jeito, sem sentimentos, musicas q nao podem ser chamadas de "Arte"? O FUNK eh do bem? O estilo de barulho ridiculo q so bandidinho ouve, e insina menininha de sete aninhos a dança kinem um bando de puta? De vadia? VÃO PRA PUTA QUE PARIU VOCES, QUE CONDENAM OS ROQUEIROS! VAO SE FUDE! SEUS MERDA!
Cara, eu sou roqueiro (novidade...) e a  esmagadora maioria dos meus amigos eh roqueira tbm. Eles nao sao drogados, nem vagabundos, nem bandidos, nem psicopatas, nem nenhuma porra de defeito q vcs axam ai. Os astros do Rock so fazem muita merda so pra faze cena. Eh so pq vende disco, porra. Os astros do Rock de qualidade sao musicos extremamente cultos, que tem algo de relevante e inteligente a dize em sua musica. Nao eh simplesmente qualquer tipo de barulho q vcs podem escuta ai nao. O Rock eh um estilo artistico tao rico quanto a pintura, ou a literatura. Entao, se vcs verem um roqueiro na rua, nao precisam nem cobri ele de admiraçao (como deveriam hahaha) mas pelo menos, respeitem ele pelo fato do roqueiro ter opiniao, tomar partido, e nao ser burro e controlavel a ponto de fica seguindo modinha pra se senti bem.
E tambem nao me venha usa os Skinheads q espancam os viado como argumento pra dize q roqueiro eh psicopata, pq eles nao sao roqueiros. Sao imbecis. Kinem voce. E nem o Ozzy Osbourne, q coloco o morcego na boca (simplesmente tacaram o morcego no palco, e ele p faze cena, coloco na boca, axando q o morcego era de mentira. Dps ele foi sabe q era real e q pego um monte de doença. Nao eh psicose). O Ozzy eh foda. Vc q julga os roqueiros sem conhecer nenhum, e nem presta atençao no q as letras das musicas tem a dize, nao eh foda.

ENTAO, NAO ENXE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário