sexta-feira, 22 de julho de 2011

Coisas Comuns, Gente Esquisita e Os Finalmentes

Eu vi o asunto num otro blog, e axei legal postar sobre isso (melhor eu parar de escrever introduçoes asim). Cara, eu tava lendo nakele blog, e nao sei, mas axo q o cara usô o termo "normal" meio vagamente (apesar de coloca-lo de manera correta em relaçao ao contexto do artigo). Primero: qual a diferença entre comum e normal? A coisa q eh comum eh igual pra tds, saca? Tipo, "eh comum ficar asim dps q tal coisa acontece", ou seja, eh comum, pq a esmagadora maioria das pesoas se sente ou age de tal maneira em tal circunstancia. A coisa qdo eh normal, eh qdo ela esta dentro de um padrao, seja d comportamento, beleza or whatever.
Ele tava falando sobre pesoas normais. Cara, eu axo q ese termo nao eh mto certo. Pq o ser humano sempre segue um padrao, portanto, a pesoa dexa de ser normal no momento em q ela sai dese padrao. Entao, um grupo de otakus, goticos, metaleiros e afins nao eh anormal, como ele falo. Eh fora do comum. Pq msm sendo uma coisa q nao se ve td hora, ese tipo de pesoa segue um padrao. Um padrao fora do comum, mas nao fora do normal, pq por mais incomum q seja, continua sendo um padrao.
E aproveitando a deixa dese asunto sobre gente comum, e correndo o risco de faze ese post parecer OVERGAY, kero dizer umas coisas:
De acordo c o post do cara q eu li, eu realmente me sinto melhor de estar em um grupo de gnt esquisita e fora do comum, do q estar dentro dum grupo de pesoas comuns. Pq? Pq a gnt se diverte mais, rolam os asuntos mais nonsense e tambem rimos mais, nao como as pesoas comuns, q nos olham torto e julgam esquisitos como nós como um bando de gnt besta q age kinem palhaço (pq eh iso msm o q eles devem pensar. ô gente burra... ¬¬).
Agora vamos aos finalmente: (nem sei como vou falar iso)
1º Keria dize q gosto mto d anda c a rodinha c kem eu ando na escola. Pq? Pq sim. Tenho meus motivos. Um abç p vcs ai, cambada! Sei q vcs nao leem a porra do blog, mas msm asim um abç p vcs!
Tbm queria manda um abç pro Cris e pro Guiman, q estao fora da rodinha, mas tbm sao dois esquisitos.
E keria tbm manda um abç pro Capelo e pro Quejinho, q no momento em q eles perguntaram se eu gosto de Iron Maiden (obvio q sim), eu me inturmei c esa cambada de gnt estranha.

Agora eh melhor eu me lembrar de nao falar mais coisas asim, pq iso fica MTO gay. Xega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário