sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SOPA

Não, não é sopa. É SOPA.
Movimento do governo dos Retardos Estados Unidos contra a pirataria na internet. Mano, que tosquice. Eles já fecharam o MegaUpload (maior site de compartilhamento de dados do mundo), o que mais vão fechar? O YouTube? Bando de ladrão. Mesmo pensando nos direitos autorais dos dados compartilhados pelo site, e pensando no prejuízo de 500 milhões de dólares que o dono do MegaUpload provocou, o lucro das empresas de música, jogos, vídeos e etc... não é pequeno. Os caras já tem dinheiro pra caralho, e ainda querem mais? Vão se foder. O governo também, que, ao invés de usar o dinheiro que tá sendo usado nesse movimento idiota, podia usar o dinheiro pra melhorar a vida da população americana. Os americanos já pagam impostos, já tem uma economia movimentada pra caralho através de consumismo e de guerra, e têm potência pra melhorar pra caralho a vida de muita gente lá. "Ah, Capitão Abutre, mas e se os Estados Unidos entrarem em crise de novo?" Foda-se. Saíram de uma crise praticamente outro dia, e a economia deles já se estabilizou por completo e o movimento de dinheiro naquele país continua enorme, então eles podem e vão superar outra crise como fizeram já várias vezes antes.
Sem falar que o SOPA é falho. Se eles fecharem sites de compartilhamento de arquivos e dados, pessoas podem criar sites novos da noite pro dia. Se conseguirem vencer essa guerra e fecharem todos os sites como esses, as pessoas vão compartilhar arquivo por e-mail. Se conseguirem bloquear isso também, vai ser por pen-drive. Se bloquearem os pen-drives também, vai ser  por CD ou DVD. Se bloquearem os CDs e DVDs, vai ser por disquete. Se bloquearem os disquetes, vai ser por bluetooth. Sacou? O pessoal que fechou o MegaUpload É só 1% da população. O resto é 99%. Ninguém vai conseguir controlar a pirataria por completo, e todas essas grandes tentativas só vão dar mais prejuízo do que se mantivessem todo os sites abertos.
Quando prenderam o dono do MegaUpload, a Wikipedia saiu do ar por um tempo, o Google também, vários artistas fizeram músicas contra o fechamento do site, e um puta monte de hackers atacou a rede do FBi, em protesto. Será que isso é só mais um jeito do governo dos EUA de arrumar confusão desnecessária?

Nenhum comentário:

Postar um comentário