sábado, 14 de janeiro de 2012

Cães, Diamantes E Guerra Dos Sexos

Esse foi um monte de twittadas que foram capturadas em um screenshot e postadas em um blog que eu leio. Eu não sou twitteiro e nem frequento nenhuma porcaria de rede social, e quem vier com aquele sarcasmo tosco de "Éééééé, Capitão Abutre, não frequenta rede social, né?" é porque tá pedindo pra se foder.

*caham*

Twitteira 1 - "Os melhores amigos das mulheres são os diamantes, e os melhores amigos dos homens são os cães. Acho que dá pra sacar qual é o sexo mais inteligente com isso, não?"

Twitteira 2 - "OMG! AMEI ESSA OBSERVAÇÃO!!"

Twitteiro - "Sim, tem razão. Os melhores amigos das mulheres são montinhos de gás-carbono esquentados a milhares de graus Celsius que não servem pra nada, enquanto os amigos dos homens são animais extremamente inteligentes que servem para ajudar em caça, segurança, ser os olhos de um cego, amor e companheirismo. Sim, dá pra perceber qual é o sexo mais inteligente através disso, não?"

Guerra dos Sexos: inútil. Não tem essa de um sexo ser mais inteligente que outro, simplesmente por carregar um pinto ou uma xana entre as pernas. Esse negócio de ser melhor em algo ou mais inteligente por conta de ser de determinado sexo não existe. Inteligência, talento e prática são coisas pessoais e não dependem de sexo, raça, cor ou religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário