segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Casando Com Lúcifer

Eu:

- Mano, se não tivesse tanta gente retardada no mundo, eu colocaria o nome do meu filho da Lúcifer.

Ata:

- Por quê?

- Porque Lúcifer significa "Senhor da Luz" ou "Vindo da Luz". É um nome lindo.

- Então porque não coloca?

- Porque existe muita gente monga no mundo, e meu objetivo de vida é passar por ela com menos encheção de saco o possível. hahahaha Imagina: "Lúcifer, vem aqui!" ou "Você aceita Lúcifer como seu legítmo esposo, para amá-lo e ajudá-lo por toda a sua vida?" hahahahahha

- huahuahuaha "Sim, eu aceito." Daí o teto da igreja cai, o céu fica cheio de nuvens vermelhas, cai um raio no chão entre o padre e os noivos, e abre uma fenda, daí, dessa fenda, sai o Ozzy, e ele diz "Pode beijar a noiva."

- HUAUAHUAHUA Daí o cara engole a cabeça da noive quinem um louva-deus. HAHAHAHAHAH

- HAHAHAHAHHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário