sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bucket Ball

Bem, em minhas interminavelmente curtas (?) horas de ócio na frente do computador, sem jogar nada, sem ler nenhum mangá e sem conversar com ninguém, porque nenhum filho da puta faz questão de puxar assunto comigo, apesar de até eu mesmo tentar manter um assunto (isso não inclui: Pandora, e................. pontinhos ...), eu descobri, em mais um blog de desocupados, um jogo épico: Bucket Ball. Como eu tava com vontade de postar, mas não tinha nenhum assunto polêmico, filosófico ou cultural (que eu duvido que alguém leia), vou mandar esse jogo pra vocês.

http://www.newgrounds.com/portal/view/459183

É um tipo de sinuca voadora, ou algo assim. Já vou avisando: tem que ser tipo Deus pra conseguir passar do último nível. Divirtam-se.

Capitão Abutre desligando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário