terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Foda-se Tudo

Cara, olha isso:

- na Europa foram presos cientistas que, ao invés de usar ratos como cobaias de laboratório, usaram beagles.
- a vagabunda filha de um puto de um cavalo da enfermeira desgraçada que matou um york-shire na base da bicuda vai à público, e fala que tá arrependida.

Puta que pariu, mano, não é revoltante? Que tipo de doente desgraçado usa beagles como cobaia pra experiencia de laboratório? Pra depois, os coitados dos cachorros demorarem uma hora pra sair da gaiola, de medo das experiências! Pra começar, que não deviam usar nem ratos como cobaias! Os putos dos ratos nunca fizeram nada pra ninguém, eles só são nojentos, transmissores de doenças, porque nós, os humanos, os seres evoluídos, construímos nossas malditas cidades inúteis, e jogamos lixo em tudo que é porra de lugar! A CULPA É NOSSA! Porra, quanto a vida de um ser humano nojento vale mais do que a de um cachorro? PORRA NENHUMA! Quero que morram 100 humanos antes de matarem qualquer animal de qualquer espécie! O ser humano não serve pra absolutamente nada! Só serve pra matar e torturar a seus iguais, e pra ser motivo de sofrimento pra outras espécies e para si mesmo. O ser humano não vale nada. Bicho nojento, desgraçado, assassino, hipócrita, sanguinário, ganancioso, egoísta e cretino.
E essa vadia? A enfermeira vagabunda que espancou um cachorro que pesa um quilo pro coitadinho sofrer até morrer DOIS DIAS depois, todo fodido, quebrado e triste, só porque o cachorro fez coisas que todo cachorro faz, que no máximo é cagar no tapete, roer o sofá e mijar na parede. Ele merecia isso? Não! Não merecia! E ainda vai falar que está arrependida. Será que na próxima vez ela adota um hot-weiller? Espero que sim, pro cachorro devorar ela depois do primeiro tapa. Quanto tempo a vaca vai ficar presa? Dois anos. Três, no máximo. Sabe quanto uma pessoa que assassina um humano fica presa? Cinco (isso já descontando toda essa palhaçada de condicional, bom comportamento, pacto com Satã e o caralho a quatro). Que diferença, né? A VIDA DE UM HUMANO NÃO VALE MAIS DO QUE A VIDA DE UMA MERDA DE UM INSETO! POR MAIS ESCROTO QUE SEJA! Os humanos são uns bostas. Eles sofrem porque eles merecem. E deveriam sofrer muito mais. Mano, põe uma pessoa que mata um animal por simples crueldade na minha frente. Essa pessoa não vai pra cadeia, vai pro caixão. E eu vou pra cadeia. Pode assassinar quantas pessoas quiser, mas não põe a merda da sua mão em nenhum bicho, porque eu tô pouco me fodendo pra mendigos, eu tô andando e cagando pros africanos/árabes, eu não tô nem aí pra criança que vive na merda e estuda no meio da floresta, eu não quero nem saber daqueles indianos fodidos que tomam banho junto com cadáveres semi-cremados no rio, quero que se fodam os drogados, quero que se danem os aleijados e quero que se ferrem os fodidos em geral. Na verdade, quero que a humanidade inteira se foda. Não dou mais a mínima. Acaba logo com essa merda aqui, pois nós já demos tudo que tínhamos que dar e já causamos problemas e sofrimento demais não só pra outros seres como pra nós mesmos. Foda-se tudo. E, pra vocês terem uma noção, eu vi essas reportagens, e escrevi este artigo, quase chorando. E quem usa o termo "tal coisa é desumana", é um verdadeiro filho da uma égua. Pois toda a crueldade, maldade e coisas diabólicas foram criadas pela humanidade e cultivadas pela humanidade. Sendo assim, todo método de tortura, crueldade e auto-destruição é totalmente humano e normal.

(Espero que em 2012 seja mesmo o fim do mundo. O fim do nosso mundo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário