terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu Não Quero Crescer

Outro dia, eu estava jantando com a família, e, como sobraram alguns lugares na nossa mesa, outra família sentou junto da gente, pra não ter que esperar muito mais. Firmeza até ai. Mas depois que eu ouvi sobre o que meu pai estava conversando com o cara da outra família lá, eu pensei:

"Puta que pariu, hein? Ser adulto deve ser uma bela de uma merda. O pessoal aí sentou junto com a gente, meu pai puxou assunto, e não deu nem cinco minutos ainda ele já tá dando uma palestra do caralho sobre imposto, INSS, INPS, INPJ, CPF, AK-47, IPI, juros, imposto sobre uso de oxigênio, etc... Mano, os adultos nunca falam sobre coisas divertidas? Quero dizer, eles só falam de trabalho, imposto e política. Quase nunca vejo um adulto falando sobre algo engraçado, ou algo banal que não seja relacionado a trabalho, política e impostos. Parece que a vida deles gira em torno disso, eu nunca vi um adulto que tivesse uma discussão filosófica fodida que não fosse eu que tivesse conseguido levantar pra participar da conversa. Não precisa nem falar de coisas que sejam divertidas especialmente pra mim, só precisa falar de algo que seja realmente legal e interessante, não da porra do seu trabalho. Que saco."

Por isso, pela primeira vez no blog, eu vou postar a letra de uma música:


I Don't Want To Grow Up

When I'm lying in my bed at night
I don't wanna grow up
Nothing ever seems to turn out right
I don't wanna grow up
How do you move in a world of fog that's always changing things



Makes me wish than I could be a dog
When I see the price that you pay
I don't wanna grow up
I don't ever wanna be that way
I don't wanna grow up



Seems that folks turn into things they never want
The only thing to live for is today



I've gonna put a hole in my T.V. set
I don't wanna grow up
Open up the medicine chest
I don't wanna grow up



I don't wanna have to shout it out
I don't want my hair to fall out
I don't wanna be filled with doubt
I don't wanna be a good boyscout
I don't wanna have to learn to count
I don't want the biggest amount



No I don't want to grow up



When I see my parents fight
I don't wanna grow up
They all go out and drinkin all night
I don't wanna grow up
I'd rather stay here in my room
Nothing out there but sad and gloom
I don't wanna live in a big ol tomb on Grand St.



When I see the 5 0' clock news
I don't wanna grow up
Comb their hair and shine their shoes
I don't wanna grow up



Stay around in my ol hometown
I don't wanna put no money down
Don't wanna get a big ol loan
Work them fingers to the bone
I dont' wanna float on a broom
Fall in love get married then boom
How the hell did it get here so soon



No I don't want to grow up

Eu Não Quero Crescer

Quando estou à noite em minha cama
Eu não quero crescer
Sempre nada parece se mostrar direito
Eu não quero crescer
Como você move um mundo de névoa que está sempre mudando as coisas



Me faz desejar que eu fosse um cachorro
Quando eu vejo o preço que se paga
Eu não quero crescer
Eu não quero ser sempre daquele jeito
Eu não quero crescer



Parece que as pessoas se tornam coisas que nunca quiseram ser
A única coisa para se viver é o hoje



Vou fazer um buraco em minha TV
Eu não quero crescer
Abra a caixa de medicamentos
Eu não quero crescer



Eu não quero ter de gritar
Eu não quero que meu cabelo caia
Eu não quero ficar cheio de dúvidas
Eu não quero ser um bom escoteiro
Eu não quero ter de aprender a contar
Eu não quero ter muito dinheiro



Eu não quero crescer



Quando vejo meus pais brigando
Eu não quero crescer
Todos saem e bebem a noite toda
Eu não quero crescer
Fico bastante em meu quarto
Nada lá fora além de tristeza e obscuridade
Eu não quero viver numa velha e grande tumba numa rua principal



Quando vejo as noticias das cinco horas
Eu não quero crescer
Pentear seus cabelos e engraxar seus sapatos
Eu não quero crescer



Ficar dando voltas em minha velha cidade natal
Eu não quero gastar dinheiro
Eu não quero pegar empréstimo
Nem gastar meus dedos no trabalho até os ossos
Eu não quero voar numa vassoura
Me apaixonar, casar e então a explosão
Como diabos chegou aqui tão rápido?



Eu não quero crescer



Nenhum comentário:

Postar um comentário