sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo

Pois é, pois é, mais um ano se passou. Sabe, eu acho muito bom que eu não tenha nenhum arrependimento ou remorso do ano que passou (também não costuma ter), é diferente, também passar o ano sem guardar ódio de ninguém. Bem, espero que o 2011 de todos vocês tenha sido igual ao meu e que o nosso 2012 seja ainda melhor, com ainda mais bons momentos, mais risadas, mais etc e tal. E quero também que esse 2012 não passe tão rápido quanto o 2011 que já acabou, e parece que o primeiro dia de aula foi semana passada. E sim, é isso mesmo que vocês leram. No Alcina eu não chego a gostar de ter aula, mas lá eu percebo que entre alguns, eu sou querido e bem desejado. É, isso é muito bom. Acho que esse ano que começa daqui a 3 horas, 27 minutos e 7 segundos eu possa aproveitar ainda mais a companhia das pessoas que amo. Não só de parentes, mas de amigos também.  Queria ter passado muito mais tempo nessas reuniões de amigos, e que ocorressem muitas mais.
Alguém aí fez alguma promessa de ano-novo? Eu fiz. Prometi não fazer nenhuma promessa de ano-novo. Contraditório, mas eu não quero nenhum peso na minha consciência se eu não cumprir (lembra do meu remorso inexistente?).
Só quero agradecer a todos meus parente e familiares, a todos os meus amigos (Pandora, Ariane, Arthur-Gordo, Alê, Ata, Quejinho, Tio-Balinha, Fernando, Sango, Caio, Leo, Isaac, Patty, Isabela, Canassa, Guilherme, Matheus, Cris, Vini, Daeron, Mind e muitos mais) e a todo o pessoal da Shadowfax por todos os nossos bons momentos e pedir que tenhamos muitos mais ano que vem.

Bom, é isso. Nem parece que foi escrito por mim, né?
Feliz ano-novo, com muito amor, carinho, felicidades, blá blá blá e principalmente, com muito Rock And Roll and justice for all!

Nenhum comentário:

Postar um comentário