sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Music, What Happened To You?

Para começar:





Simpatia Para o Diabo

Por favor, permita que eu me apresente
Sou um homem de riquezas e bom gosto
Estive por aí por muitos, muitos anos
Roubei a alma e a fé de muitos homens

E eu estava por lá quando Jesus Cristo
Teve seu momento de dúvida e dor.
Certifiquei-me de que Pilatos
Lavasse suas mãos e selasse seu destino


Estava por perto de São Petersburgo
Quando vi que era a hora de uma mudança
Matei o Czar e seu ministros
Anastásia gritou em vão

Montei em um tanque
Mantive a posição de General
Quando a guerra relâmpago estourou
E os corpos federam

Único compositor: Mick Jagger

Agora, olhem:


Festa Todo o Tempo
Festa Todo o Tempo
Festa Todo o Tempo
Festa Todo o Tempo
Festa Todo o Tempo

Se nós pudessemos festejar toda noite
E dormir todo o dia
E jogar todos os nossos problemas pra longe
Minha vida seria mais fááácil
Minha vida seria mais fááácil
Eu poderia brindar e deixar
Com meus garotos festejar festejar
No topo Yeah Isso é o que eu faço
Modelos de garrafas estouradas
Vivendo a vida como uma folha
(Festa)

Compositores: Allan Pineda, William Adams, Stacy Ann Ferguson (Fergie), Joshua Alvarez, Jaime Gomez (Taboo) e Damien Leroy

... Sacaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário