quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Just Alê

Bem, meu brother Alê estava (e ainda está) passando por um momento fodido de difícil. Qual o motivo? Mulher, né? Bem, o que interessa é que ele ainda está muito puto pelo que aconteceu, e tá foda pra ele superar. Ele postou no blog dele um desabafo sobre tudo isso, e eu respondi pra ele:

"Mano, acho que essa porra toda de ser forte é uma verdade, mas a força não depende de você só querer se sentir bem e esquecer tudo. Eu acho que depende também da sua mente estar preparada pra esquecer tudo e partir pra outra. Pra ser foda tem que ter um pouco de sorte também, né? Olha, sei que é fácil falar, mas não é bom ficar com medo de se abrir pra outra pessoa, pois você pode se machucar de novo. Abrir seu coração novamente pra alguém vai te fazer sentir melhor do que ficar remoendo aquela velha tristeza, pois você vai poder se sentir feliz outra vez. Se você não estiver pronto ainda, tudo bem. Pense nessas coisas, pois assim você vai se ajudar a esquecer delas. Sabe quando a gente está com a mesma música na cabeça durante horas, aí a gente canta e esquece essa música? Com feridas de relacionamentos é a mesma coisa. Chore, brigue, fique irritado, chore mais e aceite. Quando você estiver pronto pra esquecer, você vai esquecer, e vai partir pra outra, e vai se sentir bem de novo. Não se prive disso. E tentar passar por isso sozinho é burrice. Reclame com alguém. Divida seus sentimentos. Pode fazer isso comigo. Pode reclamar pra caralho sobre alguém comigo, desabafar, e etc... (estou acostumado. Fui psicólogo do Ata nos últimos meses e não reclamei disso). E você não é inútil, embora eu não saiba a que isso se refira. Flw"


Daí chegou uma mensagem do facebook no meu e-mail, dizendo que o Alê postou esse comentário nele, e no final disse:


"Comentário do Ariel num post triste que eu tinha feito á um tempo atrás. E olha que quase todo dia eu vejo esse comentário 8D"


Bem, só queria que vocês soubessem a alegria que eu senti por conseguir ajudar alguém usando meu talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário