quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Eterna Luta

"I wanna be as big as a mountain,
(Eu quero ser grande como uma montanha)
I wanna fly as high as the Sun.
(Eu quero voar tão alto quanto o Sol)
I wanna know what looks like the Heaven,
(Eu quero saber como é o Céu)
I wanna know where the river goes..."
(Eu quero saber para onde o rio vai)


Eu poeta:

- Nossa, que música linda! Olha só quanta poesia, com suas letras cheias de significado, feitas com carinho por um compositor genial! (Stone Temple Pilots, no caso)

Eu cientista:

- Ora, mas por favor. Ser tão grande quando uma montanha é fisicamente impossível pra um ser humano; não dá pra voar tão alto quanto o Sol, porque fora da atmosfera de um planeta não existe sentido de altitude; o Céu, a gente nem sabe se existe, teríamos que morrer pra ver o que acontece depois; e todos os rios acabam no mar.

- Mas como você não consegue compreender sentimentos?

Eu filósofo:

- Calem-se. Estou refletindo sobre a letra da música.

Eu bárbaro:

- RRRRRAAAAAAAAAAAAAHHHHHHRRRRRR!!!!!!11!!onze!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário