sábado, 4 de junho de 2011

Primeiro Post

Uma primeira apresentação sobre o HEY, STUPID!!:

Primeiro: sou um defensor da liberdade de expressão, então se eu quiser escrever errado, vou escrever errado, vou falar palavrões, xingar, enfim, não vai ser uma completa baxaria, mas eu vou escrever o que eu quero e como eu quero.

Segundo: vou postar o que der na telha. Posso tanto postar algumas idiotices que faço com meus amigos, ou reflexões sobe coisas que gosto de pensar. E sempre vou postar o meu Pensamento do Dia.

Terceiro: acho que muitos poderão achar que o meu conteúdo é ofensivo. Pode ser. Mas são coisas sobre as quais eu penso, e não é que porque alguns vão achar ofensivo, que eu vou deixar de postar. Se você não gostar, não leia. Se ler e não gostar do que escrevi, respeite minha opinião.

Em resumo: vou postar o que der na telha e se não gostarem, não encham o meu saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário