quinta-feira, 30 de junho de 2011

Coisas que Acontecem...

Algumas coisas andaram acontecendo comigo, e axo q eu devia refleti um poco sobre iso aki no blog.
Tipo, um grande amigo meu, de infancia, bem, a gente se separo, sabe? Entao. Ele axo otro amigo, e eu tbm axei uma turma c kem eu sempre ando. Nao to reclamando. So q asim, eu e ese amigo ainda conversavamos numa boa, a gnt se via, nao brigava nem nd, so q tbm nao eramos + proximos. E eu n sei pq, qdo a gnt começo a estuda junto, ele so me criticava pelas minhas atitudes. E n eram criticas boas, estando eu errado, ou n. Ou seja, ele so enxia meu saco.
Um tempo atras eu tinha comprado um fone de ouvido dakeles gigantao, sabe? Um poco menor do q akeles q DJ usa. E eu sempre ando c ele pendurado no pescoço, sabe? Ou qdo da na telha de ouvi musica, eu ouço  c o fone numa boa. E eu n comprei o fone pq eh lgl, ou pq eh bonito, eu comprei pq akeles fone pequenininho enxe o saco. Nao gosto. E, enfim, esse meu amigo, no dia q eu xeguei na escola usando meu fone, ele me viu, espero eu xega p comprimenta ele, riu da minha cara e falo:
- Man, vc tah mto escroto c esse fone.
Da primera vez, eu ignorei. Ok. No dia seguinte, ele fez a msm coisa. Igualzinho. Tipo, eu n fikei escroto. E ao inves de fala q eu fikei escroto, ele podia faze um comentario agradavel, tipo "lgl ese fone" (pq o fone eh legal msm) ou "ahh, finalmente compro" (n eh um comentario nem bom nem ruim. + melhor q nd) ou simplesmente comentario nenhum. So q o cara vem fala q eu to escroto. Se n eh p me dize nd agradavel, pelo menos nao esculaxa, neh? Ignorei o comentario d novo. E ontem eu fui pra escola usando um gorro, neh? Eu tenho cabelo comprido entao o cabelo ficava caindo p fora do gorro, so q ficava bem legal. Sem zuera. Ai entao, akilo torna a acontece.
- Vc fica mto escroto de gorro.
Perdi a linha
- Pedi sua opiniao? Perguntei p vc? Se vc n gosto foda-se, n eh p vc  q eu kero fica bonito, porra.
Ai dps ele fica todo bravinho comigo, por causa da resposta. + caramba, o cara n pode faze uma critica q seja boa. So fala merda pra mim, caralho. Entao vai si fude. Puta que pariu. N sei o q aconteceu c ele. Sempre foi um cara mow legal, agora so sabe enxe meu saco. N sei se ele ta brigado c otro moleke tbm, ou se ele ta tendo problemas em casa e ta descontando em mim. So sei q agora kero q ele se foda.
Engraçado eh q parece q tem coisa q acontece na nosa vida q so serve pra enxe o saco. Coisa q serve pra faze a gnt se senti mal. Entao, qdo iso acontece, ignora. Dexa pra la. Filosofia da Funérea pra todo mundo:
FOODAM-SE!! ACHO TODOS UNS BOSTAS! 
Pq do msm jeito q vc pensa asim, os otros tbm vao pensa asim d vc. Entao simplesmente dexa pra lá.

E uma otra coisa q frustra muita gente, eh: como q a nossa vida consegue parece uma porra de uma novela, sem te nenhuma mulher no meio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário