quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jogos Violentos

Faz um tempo, eu vi uma reportagem escrota sobre os jogos de tiro (faz tempo e eu so criei um blog p falar sobre isso agora. xD). Eles acham que são os jogos de tiro que nos influenciam a praticarem violência ou gostar disso. Mas se voce gosta de jogar um jogo de tiro, é pq voce gosta dessa violencia virtual mesmo. Me dexo puto, porque colocaram uma cenas do bom e velho CS, dos caras dando Head Shot e tal, colocaram como musica de fundo um Death Metal (conhecido na minha familia como Vomitol) pra dar peso e chocar os retardados que acreditam nessa bestera. E pior: colocaram um molequinho vida-loca com problemas na cabeça pra falar sobre os jogos. Entre as perolas, esta essa:
- Eh, mano. Pq a vida eh assim. Policia mata bandido, bandido mata policia, e eh asim mermo.
Colocaram o imbecil apoiando os jogos violentos, como quem quer dizer que se voce jogar CS, voce acaba asim (mongo, com camiseta do corinthians falsa/robada, cabelo tao feio que ate os pelos do meu saco sao mais bonitos, calça da adidas falsa/robada, tenis nike falso/robado e aqueles oculos de sol com lentes multicoloridas/prateadas, pra deixar com mais cara de bisonho e o ceular com som de latinha tocando alto pela rua sem usa fone de ouvido)! So pq seu filho joga jogos violentos, ele nao vai acaba assim!
Mas não sao esses jogos, por mais violentos que sejam, que influenciam, por exemplo, um gordinho que compro pela internet uma submetralhadora mac-10 :

Entro numa merda de um cinema, e mato seis pessoas. O gordo disse na TV:
- Ahh. Eu so num matei mais gente pq eu nao sabia muda a arma do modo semi-automatico pro automatico.
MAS QUE DIABOS DE MOLEQUE BURRO! CARA, FAZE ISSO EH A COISA MAIS SIMPES!
Ele nao pode ter sido influenciado por jogos violentos, como CS, PORQUE ATE NO CS MOSTRA COMO FAZ PARA MUDAR UMA ARMA DO SEMI-AUTOMATICO PARA O AUTOMATICO!!!
Quem fala que esse cara foi influenciado por jogos, eh muito burro!
E o Wellingtom, entao? Como pode aquele retardado ter sido influenciado por jogos, se a carta ridicula dele tinha conteudo doentiamente religioso?
Isso de jogos influenciarem a pessoas eh merda que algum desocupado invento pra pode faze polemica e fica famoso. Porque jogos nao influenciam as pessoas! Desde pequeno eu jogo o classico e sanguinario Duke Nukem 3D, e nunca peguei numa arma carregada!
Entao, esqueçam esse papo-furado de jogos violentos influenciam os jovens, porque é mentira. Pra um cara comprar uma metralhadora na internet, sem saber usar e ir num cinema matar todo mundo, ele ja eh loco! Tem que ter algum problema, algum disturbio! Imbecil!
Entao, papais e mamaes, deixem seus filhos jogarem jogos violentos, pois os jogos nao vao faze a cabeça de uma pessoa em sã (ou quase sã) conciencia. Eu penso assim: eh mais legal pega um GTA, por exemplo, e sair fazendo merda pelo jogo e nao te acontece nada, do que faze na vida real e voce ser preso.

APOIO AOS JOGOS VIOLENTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário