quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nunca Subestime Um Gordo.

Essa eh uma liçao q eu aprendi um tempo atras e ando pensando sobre iso.
Vc tem um amigo gordo?
Bom, se tem, nao o subestime. Eh uma liçao importante.
Pra vcs entenderem o q eu kero dizer, a istoria eh a seguinte:
Eu tenho um amigo de infancia q sempre foi gordo. Tipo, n q eu fosse magro, neh? So q ele sempre foi + gordo do q eu. E n era so o fato dele se gordo, so q tbm era meio q o comportamento dele, sabe? Era akele gordo meio nerdao, q adorava joga CS, n mto diferente d mim, eu adorava joga CS sim, so q eu prestava + atençao nas mina, me apaxonava por uma ou otra, e talz... Bom, vcs entenderam, neh? Enfim, eu pensava o seguinte:
"Porra. Ele eh um cara legal. So q eu axo q eu vo te uma namorada antes dele, vo bja uma mina antes q ele, e a minha futura namorada vai se + gostosa, e etc..." e pensamentos estupidos asim.
Entao, cara. E hj, eu me arrependo de t pensamentos como eses nakela epoca. Pq hj em dia, o meu amigo gordo emagreceu mto (continua gordo, so q emagreceu bem), ja teve varias namoradas, enqto eu nao tive nenhuma, faz mow era q eu n bejo nenhuma mina, enqto ele ja bejo um monte, e ele tb tem uma puta moral cos amigo dele. E, tambem, sem quere desrespeita a mina dele, so q a nova namorada dele eh gostosa, viu? Pqp...
E tambem, otro dia eu tava conversando c ele, e comentei ese fato, sobre esses pensamentos q eu tinha. O q me surpreendeu foi q ele me dise tbm, q ele tambem pensava a mesma coisa q eu, so q sobre ele msm. Ele se sobestimava. Entao, hj em dia, eu andei me sentindo mto troxa, por julgar ele asim.
Entao, se vc tem um amigo gordo, ou se vc mesmo eh gordo, nao se subestime, nem coloke seu amigo magro acima d vc, pq eh mto provavel q iso vai acontece c vc ou c o seu amigo gordo tbm. Ele vai arranja uma mina, e tudo.

PODER AOS GORDOS! PODER AOS GORDOS! PODER AOS GORDOS!

o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário