terça-feira, 14 de junho de 2011

Politicos, maconha e impostos

L _\|/_ L
Já pixaram tanto essa droga desse simbolo, sinal, ou o q quer que isso seja, que resolvi postar sobre isso.
Legalizar a maconha... Por que não? Pense comigo: nós (eu, pelo menos) nao sou drogado, ando na linha, nao cometo nenhum crime e etc... entao por que diabos eu tenho que pagar imposto sobre a comida que eu compro nos supermercados, e os drogados incompetentes que ficam se matando por ai nao precisam pagar imposto sobre as drogas? Quero dizer, é injusto. Entao por que drogados nao pagam impostos sobre as drogas que vendem por ai? Porque os chefes do trafico de drogas tem influencia sobre os politicos, ou ate sao os proprios politicos que chefiam o trafico.
Entao, se a maconha for legalizada, as vendas do trafico vao cair, e muitos politicos-traficantes vao perder lucro com isso. O trafico vai enfraquecer. Por isso que os politicos nao legalizam duma vez, porque vai ferrar o trafico e os politicos que tem lucro com ele. Cara, ja nao chega o que os politicos cobram de impostos da gente, ainda vao traficar drogas porque o lucro que eles ja tem com os impostos e o mensalao nao eh o suficiente pra satisfazer a ganancia deles. Eh foda.
E tambem: cara, acho que seria ate melhor pra populaçao que legalizassem as drogas mais leves, pois que diferença vai fazer pro viciado? Se ele nao comprar numa farmacia (como seria se legalizassem) ele vai num traficante. Ele vai continua se matando do mesmo jeito! Eh só ir la na farmacia, provar que eh viciado, para que nao haja novos usuarios, e comprar a merda que voce quer fumar! Qual a dificuldade nisso? Que diferença faz? Sei que pode haver trafico ilegal de drogas, para que haja novos viciados, mas é uma consequencia. O trafico e a influencia dele nas pessoas vai ser bem menor, porque o cara compra a droga do viciado uma vez, e depois de viciar, vai na farmacia comprar o resto! Sacam? Entao, se é pra ele fica se matando, poe o troxa pra pagar imposto tambem! Imbecil! Pelo menos assim ele se torna mais util!
E otra: se legalizarem drogas, o trafico vai enfraquecer muito! Vai ser melhor pra populaçao! Sem falar que os paises que tem drogas como maconha legalizadas, tem um indice bem menos de usuarios, pois ja que eh legalizada, a curiosidade das pessoas diminui! Vai ser ate melhor! LEGALIZA LOGO! Merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário