segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desocupados

Bom, quando se fala em nao ter nada pra fazer na aula, eu falo sobre nao ter nada pra fazer MESMO. Pra voce ter uma noçao, nem liçao a professora passou. Entao eu e dois amigos meus, tivemos um ataque de escrotice: o Leo desenho essa porra na mesa, o Caio fez os efeitos sonoros e eu filmei. Sei que fico mto mal-filmado, mas a camera do meu celular nao tem uma definiçao mto boa e a porra da lampada tava bem em cima da gente. Deu nisso ai:

video

ps: pra quem nao entendeu, isso era pra ser uma invasao de favela. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário