segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Frases da Semana

Mano, eu sei que já é a segunda frase que eu posto do mesmo autor (culpa dele. O porra do Ata não cansa de fazer frases geniais). Eu não gosto de colocar varias frases do mesmo autor, mas eu não pude negar um lugar no blog (grande coisa, haha!) para uma frase de tal inteligencia. Se minha opinião diverge do significado da frase, não faz da frase algo inútil. Continua sendo foda. Não quero discuti-las, quero divulgá-las.
Apesar de eu não concordar com todas as frases que posto, não discutir o significado delas é uma coisa que eu quero fazer quando posto as Frases da Semana. Se não entendem, pensem um pouco sozinhos. Já tem gente estúpida demais no mundo, e é melhor ter pouca gente inteligente (vocês, espero) lendo meu blog, do que um bando de burro que não sabe decifrar o que essas frases, que são relativamente simples, querem dizer.

Ariel desligando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário