domingo, 20 de novembro de 2011

Post Anterior

Tá legal, antes que comecem com a viadagem em relação ao autor da última Frase da Semana, eu quero dizer que:

- O fato de Hitler ter sido um ditador psicótico não tira a genialidade e a verdade que é dita na frase dele;
- Sim, eu procurei na internet frases que Hitler disse. Isso não vai fazer de mim um ditador psicótico;
- Você é contra eu colocar frases inteligentes, mesmo que sejam de ditadores psicóticos no meu blog? Reclama com o Papa. A porra do blog é meu, e aqui eu escrevo a merda que eu quiser;
- (Separando o item anterior em dois menores) Se você se incomoda com frases inteligentes de ditadores psicóticos, crie um blog em que não tenha frases de ditadores psicóticos. Não vou mudar o que eu quero escrever para a alegria de uma minoria;
- Se vocês tem uma opinião substanciosa e que tenha sentido para mais alguém que não seja você, por favor, coloque-a nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário