sábado, 3 de setembro de 2011

Um Sorriso No Céu

Muito poético o titulo da postagem de hoje, nao?
Mas, por que eu coloquei esse titulo, voces devem estar se perguntando. Por causa do otimo moment q eu tive hoje.

Tava eu e meu pai, voltando pra casa agora pouco. A gente tava no carro simplesmente curtindo o bom e velho Rock And Roll, sem falar nenhuma palavra. Simplesmente aproveitando a compania um do outro. Quando ele disse:

- Olha la a Lua.

Eu olhei. Foi lindo. Nao sei o que pensar, a nao ser que isso seja algum tipo de sinal ou sei lá. Mas, a Lua tava em forma de meia-lua, só que com a parte redonda virada pra baxo. Parecia um sorriso no céu. Sim, um sorriso no céu. Fiquei praticamente sem palavras. Era... Tinha de ser algum tipo de sinal. De Deus? Talvez. Nao sigo religião, mas tenho meu próprio Deus, e acredito que Ele seja O Verdadeiro. Mas, quanto  à Lua, era alguma coisa a mais. Uma coisa pra ser vista e sentida por todos nós. Uma lembrança marcante, e um momento pra guardar na memória.

Deveria ter tirado uma foto, pra poder dividir o momento com voces, mas tava sem celular.
Cabou que o resto da minha noite foi ótima, por causa que ficou na cabeça a imagem da Lua sorrindo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário