terça-feira, 20 de setembro de 2011

Politicamente Correto

Politicamente correto. Pra que serve isso? EU VOU DIZER PRA QUE SERVE: PRA ABSOLUTAMENTE PORRA NENHUMA! BANDO DE RETARDADO INCOMPETENTE!!

Eu vou dizer outra vez o que eu ja tinha dito antes varias vezes: O POLITICAMENTE CORRETO É O MAIOR EXEMPLO DA HIPOCRISIA BRASILEIRA!

Por que? Um exemplo: sábado tinha sido a gincana na nossa escola, e a minha equipe, apesar de ter tido a segunda melhor apresentaçao de mascote, ter ido bem na esportiva, ter empatado com mais um puta monte de equipe no Quem Sabe Sabe, ter a segunda melhor dança do tema dado pela diretora, apesar de tudo isso, a gente ficou em ultimo! Sabe por que? Porque nossa mascote é o Sub-Zero e a Kitara do Mortal Combat, e a Kitara fica com uma roupa meio de vadia, mas é a personagem, mano! Os juizes descontaram 100 pontos, CEM PONTOS so porque uma mina foi faze o cosplay da Kitara lá, e fico de bunda de fora!
Sabe como isso se chama? Politicamente correto! Essa hipocrisia do caralho! Mano, aquilo era uma brincadeira! Era só um cosplay, porra! A mina nao saiu de bunda de fora na rua, nem foi la na esquina encosta no poste e fica batendo ponto! Se ela nao pode faze um cosplay daqueles lá, entao ela tambem nao tem o direito de ir numa piscina, ou na praia de bikini, que é o que toda mulher faz! Se eles nao quisessem que ela usasse a roupa da Kitara, o que eles iriam fazer? Iam volta no tempo e manda o japones que criou o desenho fazer a Kitara usar calças? Bando de porco. MAS O FUNK TODO MUNDO PODE E É OBRIGADO A OUVIR, NÉ, FILHOS DA PUTA!!???
O politicamente correto é uma ofensa a qualquer tipo de arte ou de artista! Eh feito pra nao ofender uma minoria ignorante que acha que é a maior abominaçao uma menina fazer cosplay da Kitara! Bando de burro de mente fechada! Mas se vai ofender a pessoa, por que entao a pessoa vai ficar olhando e enchendo o saco? Politicamente correto é ridiculo, hipocrita e mentiroso! É so mais um jeito de ditar o que a gente pode ou nao pode dizer! Sem falar, que TODAS as pessoas que tavam la na gincana era adolescentes e adultos! Nao tem putaria que nenhuma pessoa que foi na gincana nao conheça! E esses juizes de mente fraca, ate parece que já nao fizeram uma safadeza maior na vida deles! Ou so porque eles sao um bando de véio escroto que nao trepa com ninguem, eles vao querer impedir os outros de verem uma bunda?

Mundo ridiculo no qual a gente vive. Se voce for ver a televisao por cinco minutos, na Record, por exemplo, o que voce vai ver de roubo, assalto, assassinato, estupro, chacinha, sequestro e o caralho a quatro ali eh uma coisa impressionante, sem falar dos crimes que nao sao anunciados na TV! Nossos lideres sao porcos ridiculos, que afundam as pessoas as quais eram obrigados a direcionar e proteger na merda, roubam todo mundo, só querem o lucro pessoal, e ninguem faz nada pra resolver o problema, e isso é uma cosa que todo mundo sabe! Mas fazer cosplay é crime, prostituição e putaria, neh?

BRILHANTE! MUITO LINDO MESMO! TROFÉU-PEDAÇO-DE-MERDA PRA VOCES!

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário