sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tô Pau Da Vida

Tô postando pra desabafar hoje.

Puta que pariu, hein? Muito legal o que fazem comigo.
Cara, olha. Nao quero me fazer de vitima, nao quero nenhuma merda das quais voce pode pensar enquanto estiver lendo essa merda desse post. Mas, olha que legal:
Meus amigo estao sempre no MSN. Sempre. Sou sempre eu que abro a janelinha de chat e começo a conversa. Mas alguem raramente tem assunto ou quer falar comigo. Legal, hein?
Caralho, eu me sinto um perfeito idiota de sempre começar um assunto com quem parece nao kerer conversar comigo. Mano, eu entro no MSN, o MSN avisa pra todo mundo que eu entrei, mas o imbecil que sempre começa com o maldito ''oi'' sou eu. Ninguem nunca é capaz de abrir a janela pra falar comigo. Porra, voce tah pensando que eu to carente. EU TO MESMO, SEU VIADO! Caralho, mano! Eu não sei por que, mas eu duvido, tambem, que se eu passasse quieto na frente de todos eles(as) na escola, eu duvido que eles viessem me cumprimentar.
Cara, como eu tenho me sentido deslocado, ate mesmo entre a minha turma. Parece que minha presença nao faz diferença pra ninguem. Caralho, cara. Eu tento me conter. Não dou resposta cretina pra ninguem, nao sou grosso quase nunca, é raro eu ser egoista, entao por que eu me sinto tao indesejado? É besteira minha? Ou minha presença nao eh legal só porque eu gosto de armas de fogo? O que tah acontecendo?
Eu fiz um teste, outro dia, que era não cumprimentar ninguem. Nenhum desses porras veio me cumprimentar. Valeu, hein? Muito obrigado, por me fazer sentir tão desejado.

Nao sei o motivo, mas eu vo dizer uma coisa: VÃO SE FODER! TODOS VOCÊS! 


E VOCE, QUE TAH LENDO ISSO AQUI, AGORA, E TÁ PENSANDO QUE EU TO COM VIADAGEM, OU QUE O QUE EU TO DIZENDO AQUI É IDIOTICE, OU SEI LA QUE PENSAMENTO ESTUPIDO VOCE ESTA TENDO EM RELAÇAO A MIM AGORA, EU QUERO QUE VOCE TAMBEM VÁ SE DANAR! POIS EU FAÇO UMA BOA IDEIA DO QUE VOCE PODE
ESTAR PENSANDO AGORA, SEM SABER O QUE EU SINTO! MERDA!


.|..
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário