sábado, 9 de fevereiro de 2013

Campanha De incentivo À Leitura

Bem, como podem ver, é uma campanha pra incentivar a leitura que fui indicado no blog da minha amiga Tary (http://tarybelmont.blogspot.com.br/).

Regras: indicar 10 blogs pra fazer a campanha. Não vale escrever "pra quem quiser fazer" sem indicar todos os 10 primeiro. (Um pequeno problema é que eu não conheço dez pessoas que tenham um blog e leiam o meu, então fica foda, mas vou dar um jeito) e avisar os bloggers que você indicou da campanha.

- Pra uma criança que vai começar a ler agora, eu indico os livros da turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo, que eu herdei do meu pai:


 (é igual a esse, mas a capa é verde)

- Pra um adolescente, ou pessoa que goste de literatura fantástica, eu indico a Saga Eragon. Realmente amei e acho que é a saga mais incrível que eu já li.



- Agora, pro público mais adulto, eu indico a saga As Brumas de Avalon, que mostra a história da transição do Império Romano decadente pra Idade Média, e o domínio do Cristianismo sobre as outras religiões, de acordo com a visão das mulheres



- Pros nerds em geral: Assassin's Creed



- Sobre detetives: Sherlock Holmes.



- E pra quem goste de uma literatura com questões de Estado, e até um pouco fantástica, As Crônicas de Gelo e Fogo.



Blogs que vou indicar:

Tary Belmont
QWOL
Thamylei
Cadoislogismo
Mariza Lima
Relicário Eclético
MEU AMOR MINHA ALMA MINHA VIDA

4 comentários:

  1. Eu adorei a dica, mas estou com medo de não dar tempo de ler tanta coisa que me indicam e que me chamam a atenção e escrever, é claro...coisa que amo.Um beijo muito f... pra você! E não se esqueça de mim.

    ResponderExcluir