quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Agradecimentos...

Hoje eu dei um pulo la no Alcina pra pegar meu histórico escolar, pra fazer a matrícula na USP (FUCK YEAH!!!) e, tipo...

Por onde começar...?
Cacete, tá difícil...

Bem, acho que não adianta ficar bancando o fodão pra todo mundo quinem aqueles manos que falam que escola não serve pra nada, ou sei lá, sendo que todo mundo que está saindo do Médio, ou que já saiu, sente a mesma coisa que eu sinto, e vou continuar sentido: saudade. Saudade da época, saudade dos amigos, saudade da escola, saudade dos professores, saudade dos bons momentos, e talvez até dos maus também...
Esses anos que passei no Ensino Médio acabaram absurdamente rápido, e eu queria ter passado mais tempo com muitas pessoas que conheci lá, aproveitado melhor sua presença, personalidade, suas palavras, suas piadas, palhaçadas e todas as coisas que fazem as presenças das pessoas serem agradáveis...
Uma professora me disse que essa foi a época em que tivemos mais "aventuras" na nossa vida. A aventura de abrir os olhos pro mundo, a aventura de ganhar responsabilidade, de conhecer pessoas novas, de procurar o que quer pro futuro, gostar, odiar, se rebelar, amar, e, principalmente, conhecer a si mesmo.
Eu penso que... Eu acho que me foram realmente bons, esses últimos anos, pois eu vi pessoas mudarem, rostos mudarem, atitudes mudarem, amigos mudarem, mas eu me vi mudar também: eu cresci muito intelectualmente, ganhei responsabilidade, capacidade, criatividade e mudei minha postura em relação a muita coisa. E tudo isso veio acompanhado de muitos bons momentos que tive estudando no Alcina. Acho que esses momentos foram tao importantes pra mim, que eu não consigo pensar no Médio como penso no Fundamental. Acho que é porque a quantidade de lembranças de coisas e pessoas e momentos bons que tive nesses três anos é muito maior do que as que tive nos meus oito anos de Pellegrino, que só não os chamo de malditos por ter conhecido um amigo que nunca furou num rolê comigo.
Enfim, tenho muito a agradecer ao Alcina. Agradeço pelo desenvolvimento pessoal e intelectual que acho que tive lá dentro. Agradeço pelas risadas, lágrimas, reuniões e desavenças, notas azuis e vermelhas... Agradeço aos professores de lá por não ter me ensinado apenas a matéria e um puta monte de coisas que não me interessam, mas também terem me ensinado a me portar diante de certas situações, por terem me aconselhado, me ajudado e me apoiado em minhas decisões. Agradeço aos amigos que conheci, e pela diversão que tive o privilégio de experimentar com eles (isso vale pro pessoal que conheci no Objetivo também, diga-se de passagem), tanto os novos quanto os antigos, e tanto os que ainda falam comigo como os que já devem ter me esquecido ou simplesmente não ligam mais. E, principalmente, agradeço ao Alcina a ter ajudado a me tornar a pessoa que sou hoje.

Obrigado por tudo.

5 comentários:

  1. Eu nunca duvidei que você iria longe. Sempre o incentivei a escrever, mas fala sério....você está a cada dia melhor. Estou super orgulhosa de ter ficado em sua vida por dois bons anos e vou sentir saudade de você me chmando de "profis". Beijos enorme e muito sucesso em sua vida e não esquece de mi, pois eu não me esquecerei de você. Beijos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao vou esquecer, Mariza. e nao eh "profis" eh "PRÓFIS" kkkkkkkkkkkkk beijos

      Excluir
  2. Parabéns cara!
    Mano, não sei se ce curte essas viadagens, mas deixei um meme pra ti no meu blog.
    http://tarybelmont.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja vi sim, pequena. e ja compartilhei tbm. beijos.

      Excluir
    2. ja vi sim, pequena. e ja compartilhei tbm. beijos.

      Excluir