sexta-feira, 20 de abril de 2012

Well, Ain't it Nice?

Só mais um desabafo...

Bem, essa semana eu comecei um relacionamento extremamente curto. Não sei exatamente o que foi isso, se foi namoro mesmo, ou se a gente só "ficou" (eu ainda não sei que porra é essa). Bem, o pouco tempo que isso durou, uns dois dias, no caso, foi muito bom. Fazia tempo que não me sentia tão estupidamente feliz. Sei que dois dias é um tempo muito curto pra se estar com qualquer pessoa, e isso principalmente quando se está com uma mulher realmente muito legal. Muito pouco tempo para conviver. O que mais me deixou feliz foi que, apesar de ela ser uma mulher de 20 anos, ela me tratou bem quando não quisemos mais. Não me sacaneou, nem tentou me foder (no mal sentido) nenhuma vez. É muito bom ver que ela foi sincera depois, ao invés de me tratar como lixo só porquê eu sou mais novo que ela. Infelizmente, tem muita mulher que faz isso. Mas ela não.
Não me sinto muito feliz, mas, sabe, eu não me sinto triste também. Quando percebi que o interesse dela em mim já estava acabando, notei que o meu também estava fraquejando. É natural. Não houveram brigas, nem discussões, simplesmente a vontade de nós dois de nos separarmos. Acho que isso veio mais dela do que de mim... Bem, O que quero dizer é que estou feliz por ter compartilhado meus beijos e meu carinho com uma mulher como ela. O pouco que durou foi muito bom. Mas, ao mesmo tempo, estou triste, pois eu seria ótimo se pudéssemos "ficar" por mais tempo, ou mesmo namorar sério, e, como eu disse, dois dias é muito pouco para ficar com uma pessoa realmente boa.
Mas as coisas são assim. Ela me falou sobre os problemas dela, e eu entendo. Ela não precisa criar mais. Ela tem seus motivos, e eu os respeito. Só quero que ela saiba que estou aqui, e ela pode me pedir o que eu puder fazer para que ela se sinta melhor.

Beijos, Bloody Luh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário