quarta-feira, 11 de junho de 2014

Maquininhas de Pokémon

Fui no supermercado com a minha mãe hoje, fazia tempo que não ia. E foi interessante, porque foi aquele momento gostoso em que eu fico simplesmente carregando aquele negócio quadrado que parece um carrinho de super-mercado, só que de mão, sabe? Não estou sendo cínico não, foi gostoso mesmo. Gosto de passar um tempo com a minha mãe.

Enfim, lá tinha uma daquelas maquininhas que você põe uma moeda de 1 real e gira a alavanca e sai uma daquelas bolinhas com um pokémonzinho dentro, manja? Cara, como foi bom poder fazer aquilo de novo. Eu lembro de quando eu era criança, e passava horas no super-mercado com minha mãe, empurrando o carrinho e pedindo pra ela comprar um monte de porcarias, e normalmente recebendo um "não" como resposta, para, no fim, pedir um real e correr pra uma dessas maquininhas e pegar uma bolinha pula-pula ou uma bolinha dessas de plástico transparente que vem com uma miniatura de pokémon dentro.
Hoje, tive o prazer de poder fazer isso de novo, e foi como se meu coração tivesse dado um mergulho em um passado distante. Foi nostálgico, excitante e prazeroso de novo, quinem era uns dez anos atrás.

... Saudades de quando eu era criança...

Ah, e olha o pokémon que eu ganhei!

















Um Tentacool amarelho! HAHAHAHAHHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário