segunda-feira, 15 de julho de 2013

Rebeldes Sem Causa

É constante que aquele rebanho de mala da minha faculdade fique interrompendo aula pra passar recado sobre manifestações, protestos, atos, etc... e eu acho isso particularmente irritante.
Foi engraçado um dia que eles interromperam uma aula pra falar de um ato contra a associação que a União Nacional dos Estudantes ia fazer com o PC do B, e a Associação Nacional dos Estudantes - Livre iria se opor a isso, pois um movimento estudantil, sendo esquedista, não pode se unir a um partido político. Até que o professor lançou a pergunta: "Mas o PC do B é 'Partido Comunista do Brasil'. É um partido de esquerda. Então quer dizer que vocês estão bravos porque a esquerda vai se aliar a esquerda?". Cara, ninguém teve resposta. Vou dizer o que penso sobre todos esses movimentos estudantis de faculdade depois, porque é muita coisa mesmo, mas pra mim isso parece apenas uma disputa de poder entre dois partidos de estudantes, e interromper uma aula muito foda por causa disso é ridículo.
Outra cena comum é ver esses manos metidos a revolucionário comunista com camisa do Che Guevara e tênis da fucking Adidas! Outro dia um amigo meu viu um mano vidrado num iPad com capinha vermelha, que deve ser mais caro que um PC de desktop, usando uma camisa do Che Guevara! Caralho, como esse pessoal consegue ser hipócrita! Quer aderir a um movimento comunista sem nem ter coerência para com ele!
Mas o motivo da postagem é o seguinte: eu acho engraçado esse pessoal que fica fazendo manifestação pelo fato deles serem um bando de metidos a besta. Quer dizer, aqueles protestos que estouraram por causa da passagem do ônibus/metrô, onde foram centenas de milhares de pessoas, inflaram o ego desses manés de tal maneira que eles se acharam no direito de escrever numa letra gigante na lousa "CHUPA, REAÇA!" pro pessoal das aulas da noite, que vai lá e tá pouco se fodendo pra movimento estudantil, porque trabalha o dia inteiro e quando chega lá quer estudar, não ficar aguentando encheção de saco. Quer dizer, enxerguem da seguinte maneira: esse pessoalzinho fica constantemente fazendo ato por causa disso, por causa daquilo, porque a esquerda não pode se aliar a esquerda,... Um dia teve uma porrada de marmanjo andando de saia na faculdade pra comemorar o aniversário do dia em que a homossexualidade deixou de ser uma doença de acordo com a medicina, entre outras inúmeras presepadas. E o problema é que esse pessoal se acha um exemplo! Porque "luta pelos seus direitos", porque "luta contra a corrupção", luta "pelas cotas e pelos direitos dos negros", luta "a favor do feminismo", e luta não-sei-mais-pelo-quê, apesar de 90% deles ficar no pátio do prédio fumando maconha, bebendo e vagabundando ao invés de estar na aula! QUE MERDA DE EXEMPLO!
Mas até aí esse não é o problema. O problema é esse pessoal ficar entrando em sala de aula, como se pra todo mundo os atos deles fossem a coisa mais importante do mundo, e ser todo metido a fodão, sendo que são um bando de filhinho de papai que entrou na faculdade outro dia, não estuda, não trabalha, não faz porra nenhuma de produtiva com os impostos pagos pelo povo brasileiro inteiro, achar que sabe mais que todo mundo, que é melhor que todo mundo! E a pior coisa é eles se acharem no direito de mandar os reaças "chuparem" porque só umas 100 mil pessoas aderiram a um protesto que eles ACHAM que começaram! Sendo que o povo nunca aderiu a nenhum protesto que eles fizeram, esse foi o único! O povo não tá nem aí pros seus protestos, o povo só quer gastar menos pra poder ir trabalhar! Sem falar que 100 mil pessoas não é porra nenhuma em relação aos quase 200 MILHÕES de habitantes passivos que existem dentro dessa porra desse país! 
Se você que estiver lendo isso for um desses "revolucionários", saiba: eu vou respeitar você desde que você respeite a mim e ao meu direito de assistir aulas sem interrupções. Se não, faça o favor de ir se foder. Você tinha mais é que estudar ao invés de desperdiçar a vaga de alguém que queria estar estudando na faculdade. Agora, se você quiser fazer seus protestos, faça. Eu não quero nem saber. Só não fica interrompendo aula e pagando de fodão pensando que é melhor que os outros porque está enchendo o saco numa faculdade. Agora, se você é revolucionário, sério e dedicado, e se você não for mala quinem a maioria, não se ofenda, eu só estou exercendo o direito de dizer o que penso da maioria do "seu pessoal" no meu blog. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário