terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Like A Sir


bichona
diga-lo-ei e eu ie de ouvirde
*ei de ouvirde
kkkkkkkkkkkkkkkkk
deveras frivola vossa linguagem, companheiro
entao
Condolências a vosso reconhecimento, por obséquio diga-lo a que vindes...
sem duvida,
estava a indagar-lhe sobre a possibilidade de sua visita "a minha residencia no dia o qual antecedemos
dizer-te-ei que, poderei comparecer a esta invitação, porém devido a um múnus meu, deverei-me ir antes da sétima hora pós a austriação do sol
compreendo, meu caro
em que horario da data marcada comparecera ao referido recintoo?
poderá variar, porém peço-lhe que diga-me a qual quarto do sol e qual grau devo comparecer ao recinto... se pode ser ao quinto quarto aos 30°?
acredito que seja melhor para ambos vermos logo apos a refeiçao do meio-dia
aproximadamente às quatorze mil e trezentas horas no horario militar me tenha maior conveniencia
trezentas horas militares antes do meu referido quarto então?
deveras
kkkkkkkkk' ok's deixando o vocabulario arrojado de lado.... então as 14:30 de amanhã?
sim
e.e
kkkkk' você não entendeu os quartos né?
vc vem?
sim claro
^^
eu tava raciocinando
mas mandei se foder e achei uma saida
kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk' os relogios são divididos em quartos solares, cada quarto indica um posição do sol... o primeiro quarto é da meia noite as 3... o segundo das 3 as 6 e assim por diante, até dar oito quartos que é um dia inteiro, e as horas são indicadas por graus 30 graus são duas e quinze por ai, entende?
saquei
eh q eu tava pensando nas 24 horas, nao num relogio de 12
kkk
23:33
XD
explodinmdo seu cerebro kkkkkkkkkkkkk'
kkkkkkkkkkkkk
~MINDFUCK












Nenhum comentário:

Postar um comentário