quarta-feira, 7 de março de 2012

Estou Cercado De Idiotas

Certamente, uma das frases mais verdadeiras que já vi. E, sinceramente, eu não sei como consigo, às vezes, estar tão cheio de mongos a minha volta. É incrível.

Bem, eu estava no cursinho hoje. E puta merda, o pessoal paga mensalidade pra ir lá e "fazer um social". O pelego cretino vai lá, paga uma porra de uma grana pra poder fazer um cursinho e aumentar as chances de passar no vestibular, e fica conversando com os amigos. É ridícula a ideia que uma pessoa gaste o dinheiro do bolso do papai pra ir ficar enchendo o saco e ocupando espaço que poderia ser melhor aproveitado por alguém que de fato se esforce pra alguma coisa. E o que mais me deixa puto (na verdade, a única coisa que me deixa puto, pois pouco me interessa se o nojento tá perdendo dinheiro ou não) é que o cara fica falando uma pá de merda, enquanto a professora tá explicando matéria e tem gente querendo prestar atenção.
Sério, se fosse pra falar algo de inteligente, até dava pra ignorar, mas é só imbecil que vai encher o saco. Só tem imbecil.
Quinem uma menina do segunda ano que tava na van da escola comigo ano passado. Puta merda, nunca vi gente tão chata. As duas horas que ela passava lá dentro, ela passava fofocando. Só parava pra respirar a cada 600 palavras. Nunca vi ninguém tão chato. E o pior é que ela foi pro cursinho fazer a mesma coisa. Eu passo mais de três horas na mesma sala de aula dessa gente escrota, tentando ignorar os assuntos insignificantes deles. Mano, se essa ralé quer ficar falando merda, fala no MSN, ou no Orkut, ou sei lá. Não precisam ficar ocupando lugar que outra pessoa melhor que eles poderia estar usando na sala de aula. Na verdade, não precisa ficar desperdiçando o oxigênio de pessoas mais importantes que todos eles juntos.
Tem gente, realmente, que só serve pra encher o saco.

E, puta que pariu, como será que eu consigo me enfiar em lugares onde fico tão cercado de gente burra? É incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário