Pois é, pois é, mais um ano se passou. Sabe, eu acho muito bom que eu não tenha nenhum arrependimento ou remorso do ano que passou (também não costuma ter), é diferente, também passar o ano sem guardar ódio de ninguém. Bem, espero que o 2011 de todos vocês tenha sido igual ao meu e que o nosso 2012 seja ainda melhor, com ainda mais bons momentos, mais risadas, mais etc e tal. E quero também que esse 2012 não passe tão rápido quanto o 2011 que já acabou, e parece que o primeiro dia de aula foi semana passada. E sim, é isso mesmo que vocês leram. No Alcina eu não chego a gostar de ter aula, mas lá eu percebo que entre alguns, eu sou querido e bem desejado. É, isso é muito bom. Acho que esse ano que começa daqui a 3 horas, 27 minutos e 7 segundos eu possa aproveitar ainda mais a companhia das pessoas que amo. Não só de parentes, mas de amigos também. Queria ter passado muito mais tempo nessas reuniões de amigos, e que ocorressem muitas mais.
Alguém aí fez alguma promessa de ano-novo? Eu fiz. Prometi não fazer nenhuma promessa de ano-novo. Contraditório, mas eu não quero nenhum peso na minha consciência se eu não cumprir (lembra do meu remorso inexistente?).
Só quero agradecer a todos meus parente e familiares, a todos os meus amigos (Pandora, Ariane, Arthur-Gordo, Alê, Ata, Quejinho, Tio-Balinha, Fernando, Sango, Caio, Leo, Isaac, Patty, Isabela, Canassa, Guilherme, Matheus, Cris, Vini, Daeron, Mind e muitos mais) e a todo o pessoal da Shadowfax por todos os nossos bons momentos e pedir que tenhamos muitos mais ano que vem.
Bom, é isso. Nem parece que foi escrito por mim, né?
Feliz ano-novo, com muito amor, carinho, felicidades, blá blá blá e principalmente, com muito Rock And Roll and justice for all!
Nenhum comentário:
Postar um comentário