segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Preconceito

Só repostando...
Danilo Gentili (CQC) e sua resposta:

Image0021
O humorista Danilo Gentili postou a seguinte piada no seu twitter:
"King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?"
A ONG Afrobras se posicionou contra: "Nos próximos dias devemos fazer uma carta de repúdio. Estamos avaliando ainda uma representação criminal", diz José Vicente, presidente da ONG. "Isso foi indevido, inoportuno, de mau gosto e desrespeitoso. Desrespeitou todos os negros brasileiros e também a democracia. Democracia é você agir com responsabilidade" , avalia Vicente.
Alguns minutos após escrever seu primeiro "twitter" sobre King Kong, Gentili tentou se justificar no microblog:
"Alguém pode me dar uma explicação razoável por que posso chamar gay de veado, gordo de baleia, branco de lagartixa, mas nunca um negro de macaco?" (GENIAL) "Na piada do King Kong, não disse a cor do jogador. Disse que a loira saiu com o cara porque é famoso. A cabeça de vocês é que têm preconceito."
Mas, calma! Essa não foi a tal resposta genial que está no título, e sim ESTA:
"Se você me disser que é da raça negra, preciso dizer que você também é racista, pois, assim como os criadores de cachorros, acredita que somos separados por raças. E se acredita nisso vai ter que confessar que uma raça é melhor ou pior que a outra, pois, se todas as raças são iguais, então a divisão por raça é estúpida e desnecessária. Pra que perder tempo separando algo se no fundo dá tudo no mesmo?
Quem propagou a ideia que "negro" é uma raça foram os escravagistas. Eles usaram isso como desculpa para vender os pretos como escravos: "Podemos tratá-los como animais, afinal eles são de uma outra raça que não é a nossa. Eles são da raça negra".
Então quando vejo um cara dizendo que tem orgulho de ser da raça negra, eu juro que nem me passa pela cabeça chamá-lo de macaco, MAS SIM DE BURRO.
Falando em burro, cresci ouvindo que eu sou uma girafa. E também cresci chamando um dos meus melhores amigos de elefante. Já ouvi muita gente chamar loira caucasiana de burra, gay de v***** e ruivo de salsicha, que nada mais é do que ser chamado de restos de porco e boi misturados.
Mas se alguém chama um preto de macaco é crucificado. E isso pra mim não faz sentido. Qual o preconceito com o macaco? Imagina no zoológico como o macaco não deve se sentir triste quando ouve os outros animais comentando:
- O macaco é o pior de todos. Quando um humano se xinga de burro ou elefante dão risada. Mas quando xingam de macaco vão presos. Ser macaco é uma coisa terrível. Graças a Deus não somos macacos.
Prefiro ser chamado de macaco a ser chamado de girafa. Peça a um cientista que faça um teste de Q.I. com uma girafa e com um macaco. Veja quem tira a maior nota.
Quando queremos muito ofender e atacar alguém, por motivos desconhecidos, não xingamos diretamente a pessoa, e sim a mãe dela. Posso afirmar aqui então que Darwin foi o maior racista da história por dizer que eu vim do macaco?
Mas o que quero dizer é que na verdade não sei qual o problema em chamar um preto de preto. Esse é o nome da cor não é? Eu sou um ser humano da cor branca. O japonês da cor amarela. O índio da cor vermelha. O africano da cor preta. Se querem igualdade deveriam assumir o termo "preto" pois esse é o nome da cor. Não fica destoante isso: "Branco, Amarelo, Vermelho, Negro"?. O Darth Vader pra mim é negro. Mas o Bill Cosby, Richard Pryor e Eddie Murphy que inspiram meu trabalho, não. Mas se gostam tanto assim do termo negro, ok, eu uso, não vejo problemas. No fim das contas, é só uma palavra. E embora o dicionário seja um dos livros mais vendidos do mundo, penso que palavras não definem muitas coisas e sim atitudes.
Digo isso porque a patrulha do politicamente correto é tão imbecil e superficial que tenho absoluta certeza que serei censurado se um dia escutarem eu dizer: "E aí seu PRETO, senta aqui e toma uma comigo!". Porém, se eu usar o tom correto e a postura certa ao dizer "Desculpe meu querido, mas já que é um afrodescendente, é melhor evitar sentar aqui. Mas eu arrumo uma outra mesa muito mais bonita pra você!" Sei que receberei elogios dessas mesmas pessoas; afinal eu usei os termos politicamente corretos e não a palavra "preto" ou "macaco", que são palavras tão horríveis.
Os politicamente corretos acham que são como o Superman, o cara dotado de dons superiores, que vai defender os fracos, oprimidos e impotentes. E acredite: isso é racismo, pois transmite a ideia de superioridade que essas pessoas sentem de si em relação aos seus "defendidos"
Agora peço que não sejam racistas comigo, por favor. Não é só porque eu sou branco que eu escravizei um preto. Eu juro que nunca fiz nada parecido com isso, nem mesmo em pensamento. Não tenham esse preconceito comigo. Na verdade, SOU ÍTALO-DESCENDENTE. ITALIANOS NÃO ESCRAVIZARAM AFRICANOS NO BRASIL. VIERAM PRA CÁ E, ASSIM COMO OS PRETOS, TRABALHARAM NA LAVOURA. A DIFERENÇA É QUE ESCRAVA ISAURA FEZ MAIS SUCESSO QUE TERRA NOSTRA.
Ok. O que acabei de dizer foi uma piada de mau gosto porque eu não disse nela como os pretos sofreram mais que os italianos. Ok. Eu sei que os negros sofreram mais que qualquer raça no Brasil. Foram chicoteados. Torturados. Foi algo tão desumano que só um ser humano seria capaz de fazer igual. Brancos caçaram negros como animais. Mas também os compraram de outros negros. Sim. Ser dono de escravo nunca foi privilégio caucasiano, e sim da sociedade dominante. Na África, uma tribo vencedora escravizava a outra e as vendia para os brancos sujos.
Lembra que eu disse que era ítalo-descendente? Então. Os italianos podem nunca ter escravizados os pretos, mas os romanos escravizaram os judeus. E eles já se vingaram de mim com juros e correção monetária, pois já fui escravo durante anos de um carnê das Casas Bahia.
Se é engraçado piada de gay e gordo, por que não é a de preto? Porque foram escravos no passado hoje são café com leite no mundo do humor? É isso? Eu posso fazer a piada com gay só porque seus ancestrais nunca foram escravos? Pense bem, talvez o gay na infância também tenha sofrido abusos de alguém mais velho com o chicote.
Se você acha que vai impor respeito me obrigando a usar o termo "negro" ou "afrodescendente" , tudo bem, eu posso fazer isso só pra agradar. Na minha cabeça, você será apenas preto e eu, branco, da mesma raça - a raça humana. E você nunca me verá por aí com uma camiseta escrita "100% humano", pois não tenho orgulho nenhum de ser dessa raça que discute coisas idiotas de uma forma superficial e discrimina o próprio irmão."

Memórias De Verão

Eu estava nu. Olhando pela minha janela, sem me focar em nada, apenas sentindo uma brisa fresca de uma tarde de verão bater na minha pele molhada, e me deixar um pouco enregelado. Essa brisa, será que pode ser comparada a um orgasmo? Ali parado, sendo tomado por esse sentimento nostálgico e me lembrando de bons momentos que tive em verões passados. Como a lembrança de quando fui viajar nem lembro pra onde, no interior. A piscina do hotel ficava em um lugar alto, acho que no alto de uma colina. Não lembro de quase porra nenhuma. Só lembro de estar cercado daqueles amigos e amigas, cujos rostos eu não lembro de nenhum, que fazemos em viagens, com quem nos damos claramente bem, assando nossos rabos apoiados na cerca de ferro que cercava a área da piscina, olhando aquela paisagem. Sem falar de nada. Fazendo comentários em vão que eram respondidos com um "hummmm". Apenas aproveitando o momento. Ou como quando eu estava olhando as estrelas no céu, em outra cidade do interior, conversando com um brother, sem falar realmente de nada. E agora, eu me pego pensando se eu realmente soube aproveitar momentos como esses. Momentos que acontecem poucas vezes na vida, e que aconteceram faz tempo, quando meus cabelos ainda eram curtos. Acho que todos sentimos isso. Sentimos falta daquela época em que nós não nos preocupávamos com nada que fosse realmente importante, em que não sabíamos nada de porra nenhuma, em que podíamos simplesmente aproveitar a vida, e ainda assim reclamávamos de bobagem. Agora que a gente cresce, as coisas ficam mais difíceis, e nos arrependemos de ter reclamado de coisas pequenas alguns anos atrás. Daí a gente - eu, pelo menos - passa por um momento como esse, pelado na janela, e o simples prazer de sentir o vento frio na minha pele me faz lembrar daqueles bons momentos que passamos na infância, e ficamos tomados por esse sentimento nostálgico mas não necessariamente ruim. Apenas saudades. Apenas lembranças de momentos que infelizmente nunca mais vão voltar. Lembranças que nos permitem olhar para trás, lembrar de tudo e pensar, com prazer, "Podem não ter sido muitos, mas eu tive muito bons momentos."

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Frase da Semana:

Na verdade, um poema. Ou mais do que isso.


"Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg thrakatulûk, agh burzum-ishi krimpatul.
Uzg-Mordor-ishi amal fauthut burguuli."

"Um anel para todos governar, um anel para encontrá-los,
um anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los.
Nas Terras de Mordor, onde as sombras se deitam."



by: J. R. R. Tolkien

Professores E Preconceito

Uma vez meu amigo Caio me disse:

- É, Ariel. Nossa turma aqui deve sofrer muito preconceito dos professores.

- Por quê?

- Bem, Isaac é nerd, você é gordo, eu sou escurinho e o Leo é retardado. HAUAHAUAHAUAHAUAH

- HAUAHAUAHAUAHAUA

Daí outro dia, no fim das aulas, eu disse pra ele:

- Lembra daquilo que você me falou sobre a gente sofrer preconceito?

- Lembro.

- Pois é, agora deve tá pior que nunca. A gente é amigo do Vlad e do Canassa agora.

- E daí?

- Daí que Isaac é nerd, eu sou gordo, você é escurinho, Leo é retardado, Vlad é bicha e Canassa é forever alone. HAHAHAHAHHAHA

- HUHAUAHUAHUAHUAHA

Random Music

1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.

1. Como você está se sentindo hoje?
Jethro Tull – Aqualung (não sei...)

2. Você vai avançar na vida?
Kansas – Carry on my Wayward Son (*.*)

3. Como os seus amigos te vêem?
Deep Purple – Smoke on the Water

4. Você vai se casar?
Focus – Hocus Pocus (…)

5. Qual é a música tema do seu melhor amigo?
Red Hot Chilli Peppers – Give It Away

6. Qual é a história da sua vida?
Guns N’ Roses - Sweet Child O’Mine

7. Como foi o ensino médio?
Twisted Sisters – I Wanna Rock (se bem q eu ainda to no terceiro ano...)

8. Como você pode seguir com a sua vida?
Led Zeppelin – Stairway to Heaven

9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Motorhead – Ace Of Spades

10. O que tem programado para esse fim de semana?
Quiet Riot – Come On Feel The Noise (na verdade, nada.)

11. Para descrever seus avós?
Rolling Stones – Sympathy for the Devil (o.O)

12. Como está indo sua vida?
Kiss – Strutter (lol)

13. Que música vão tocar em seu funeral?
The Beatles – Strawberry Fields

14. Como o mundo te vê?
HxCx Precoce – Cine Lixo

15. Você terá uma vida feliz?
Aerosmith – Crazy

16. O que você deveria fazer agora?
Slipknot – Before I Forget (esqueci...)

17. As pessoas te desejam secretamente?
Warrant – Cherry Pie (tortas de cereja...)

18. Como posso me fazer feliz?
Pearl Jam – Even Flow (o_o)

19. O que você deve fazer com a sua vida?
Guns N’ Roses – It’s So Easy

20. Você terá filhos?
Black Sabbath – Eletric Funeral

21. Você faria strip-tease com que música?
Creedence – Proud Marry (õ.o)

22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Nickelback – Far Away

23. O que sua mãe pensa de você?
Guns N’ Roses – Don’t Cry

24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Yasushi Ishii – Hatred Guy Of Sinfullness

25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Iron maiden – Fear Of The Dark

26. Como é sua personalidade?
Kiss – I Love It Loud

27. Que música será tocada em seu casamento?
Danzing – Mother

28. Quais são suas aspirações?
Pink Floyd – Another Brick On The Wall

29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
Black Sabbath – War Pigs

30. O que seu/sua namorado(a) quer de você?
Stone Temple Pilots – Dead And Bloated

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

1000

CHEGAMOS A mais de 8 mil 1000 (MIL) VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA!!

AAAAWWWWWW W YYYYYEEEEEAAAAAAAHHHH

Casando Com Lúcifer

Eu:

- Mano, se não tivesse tanta gente retardada no mundo, eu colocaria o nome do meu filho da Lúcifer.

Ata:

- Por quê?

- Porque Lúcifer significa "Senhor da Luz" ou "Vindo da Luz". É um nome lindo.

- Então porque não coloca?

- Porque existe muita gente monga no mundo, e meu objetivo de vida é passar por ela com menos encheção de saco o possível. hahahaha Imagina: "Lúcifer, vem aqui!" ou "Você aceita Lúcifer como seu legítmo esposo, para amá-lo e ajudá-lo por toda a sua vida?" hahahahahha

- huahuahuaha "Sim, eu aceito." Daí o teto da igreja cai, o céu fica cheio de nuvens vermelhas, cai um raio no chão entre o padre e os noivos, e abre uma fenda, daí, dessa fenda, sai o Ozzy, e ele diz "Pode beijar a noiva."

- HUAUAHUAHUA Daí o cara engole a cabeça da noive quinem um louva-deus. HAHAHAHAHAH

- HAHAHAHAHHAHA

Neve No Deserto

Snow in Desert, awesomeDesculpem pela foto não estar clara, mas isso não pode ser visto sempre. É a primeira vez que isso acontece. A foto foi tirada no Deserto Argeliano (17/01/2012). Como podemos ver, estava nevando em um deserto. Espero que a imagem não seja perdida. Aproveitem.

domingo, 22 de janeiro de 2012

O Que Está Pensando?

Meu pai:

- O que você tá pensando, filho?

- Coisas.

- Tipo o quê?

- Sobrevoar um vulcão montado em um unicórneo negro bebendo uma taça de risos de crianças.

- QUÊ?

- Nada. Tava zuando. Isso é só o nome do novo disco do Voltaire.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Brasileiro É Uma Merda

Tudo que é estrangeiro fica xingando brasileiro de macaco, de índio, de não sei o quê, e a gente reclama. Mas eles têm razão. O brasileiro é o povo mais tosco do mundo. Nunca se mexe ou se esforça pra nada, só sabe se foder na mão dos líderes do estado, é roubado o tempo todo, rouba o tempo todo, não tá nem aí pra nada e ainda faz piadinha e dá risada disso. Brasileiro é burro e incompetente. E a gente percebe isso até em jogo online. Não tem NENHUM jogo online que tenha brasileiros que não tenha hacker. Os hackers são todos brasileiros, nunca vi nenhum que não fosse. O fato do brasileiro fazer piada com a própria burrice, o fato do brasileiro ser preguiçoso a ponto de não ligar nem pro próprio bem-estar é a maior falta de respeito e prezo por si mesmo. É ridículo. Se o brasileiro não respeita nem a si mesmo, a ponto de ganhar uma esmola de 50 conto ao invés de ganhar um dinheiro realmente merecido, ou o bolsa-família, o brasileiro vai respeitar seus próximos? Não. Brasileiro não respeita os outros nem em jogo online. Brasileiro só quer saber de dar uma de malandrão, e fica fodendo com o que é dos outros. Não respeita a si mesmo, nem respeita a própria pátria, mas quando vem algum estrangeiro filho da puta aí, brasileiro fica todo impressionado. É foda fazer parte de um povo que não tem auto-respeito e esforço nem pra arranjar um emprego pra si mesmo. É foda fazer parte de um povo em que todo mundo só quer ser o malandrão, e desrespeita o direito dos outros pra isso. É foda fazer parte de um povo burro, idiota e preguiçoso que não quer se esforçar nem pra jogar Point Blank direito. E ainda fala que é povo sofredor. Claro que é sofredor. Porque só sabe se fazer sofrer.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SOPA

Não, não é sopa. É SOPA.
Movimento do governo dos Retardos Estados Unidos contra a pirataria na internet. Mano, que tosquice. Eles já fecharam o MegaUpload (maior site de compartilhamento de dados do mundo), o que mais vão fechar? O YouTube? Bando de ladrão. Mesmo pensando nos direitos autorais dos dados compartilhados pelo site, e pensando no prejuízo de 500 milhões de dólares que o dono do MegaUpload provocou, o lucro das empresas de música, jogos, vídeos e etc... não é pequeno. Os caras já tem dinheiro pra caralho, e ainda querem mais? Vão se foder. O governo também, que, ao invés de usar o dinheiro que tá sendo usado nesse movimento idiota, podia usar o dinheiro pra melhorar a vida da população americana. Os americanos já pagam impostos, já tem uma economia movimentada pra caralho através de consumismo e de guerra, e têm potência pra melhorar pra caralho a vida de muita gente lá. "Ah, Capitão Abutre, mas e se os Estados Unidos entrarem em crise de novo?" Foda-se. Saíram de uma crise praticamente outro dia, e a economia deles já se estabilizou por completo e o movimento de dinheiro naquele país continua enorme, então eles podem e vão superar outra crise como fizeram já várias vezes antes.
Sem falar que o SOPA é falho. Se eles fecharem sites de compartilhamento de arquivos e dados, pessoas podem criar sites novos da noite pro dia. Se conseguirem vencer essa guerra e fecharem todos os sites como esses, as pessoas vão compartilhar arquivo por e-mail. Se conseguirem bloquear isso também, vai ser por pen-drive. Se bloquearem os pen-drives também, vai ser  por CD ou DVD. Se bloquearem os CDs e DVDs, vai ser por disquete. Se bloquearem os disquetes, vai ser por bluetooth. Sacou? O pessoal que fechou o MegaUpload É só 1% da população. O resto é 99%. Ninguém vai conseguir controlar a pirataria por completo, e todas essas grandes tentativas só vão dar mais prejuízo do que se mantivessem todo os sites abertos.
Quando prenderam o dono do MegaUpload, a Wikipedia saiu do ar por um tempo, o Google também, vários artistas fizeram músicas contra o fechamento do site, e um puta monte de hackers atacou a rede do FBi, em protesto. Será que isso é só mais um jeito do governo dos EUA de arrumar confusão desnecessária?

sábado, 14 de janeiro de 2012

Cães, Diamantes E Guerra Dos Sexos

Esse foi um monte de twittadas que foram capturadas em um screenshot e postadas em um blog que eu leio. Eu não sou twitteiro e nem frequento nenhuma porcaria de rede social, e quem vier com aquele sarcasmo tosco de "Éééééé, Capitão Abutre, não frequenta rede social, né?" é porque tá pedindo pra se foder.

*caham*

Twitteira 1 - "Os melhores amigos das mulheres são os diamantes, e os melhores amigos dos homens são os cães. Acho que dá pra sacar qual é o sexo mais inteligente com isso, não?"

Twitteira 2 - "OMG! AMEI ESSA OBSERVAÇÃO!!"

Twitteiro - "Sim, tem razão. Os melhores amigos das mulheres são montinhos de gás-carbono esquentados a milhares de graus Celsius que não servem pra nada, enquanto os amigos dos homens são animais extremamente inteligentes que servem para ajudar em caça, segurança, ser os olhos de um cego, amor e companheirismo. Sim, dá pra perceber qual é o sexo mais inteligente através disso, não?"

Guerra dos Sexos: inútil. Não tem essa de um sexo ser mais inteligente que outro, simplesmente por carregar um pinto ou uma xana entre as pernas. Esse negócio de ser melhor em algo ou mais inteligente por conta de ser de determinado sexo não existe. Inteligência, talento e prática são coisas pessoais e não dependem de sexo, raça, cor ou religião.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Frase da Semana:

"Eu não preciso de sorte, e nem a quero. Eu sempre tive que lutar e brigar pelo que quis, e isso me fez forte. Me fez ser quem sou."


by: Príncipe Zuko (Avatar - A Lenda De Aang)


Sei que sentiram saudade. xD

Sad But True

What did we learn?
É, mais um post enorme. Mas, na real, o que nós, humanos, realmente aprendemos em todos esses milhares de anos de "evolução"?

Se Você Sacar Isso, Você É Incrível

If you understand this, you're Awesome!

Dica: Toy Story.

Meus Heróis

Só repostando.
Tradução lá em baixo.
What my heroes had taught me
Gandalf me ensinou que Magia é um presente raro, e que não devemos desistir de fazer um amanhã melhor, mesmo que nossa esperança seja infundada.
Frodo me ensinou  que mesmo a menor criatura viva pode mudar o rumo de todo o mundo.
Aragorn me ensinou que às vezes nossos valores e nosso orgulho devem ser deixados de lado para superar o medo do desconhecido e abraçar o destino que nos foi dado, mesmo que este tenha sido o destino de que corremos a vida inteira.
Samwise, o Bravo, me ensinou que a amizade é uma coisa pra vida inteira, e não importa o que aconteça, não devemos desistir de um amigo.
Gimli me ensinou que, mesmo no mais sombrio dos momentos, dividir algumas poucas risadas pode ajudar a todos.
Merry e Pippin me ensinaram sobre coragem, felicidade e persistência mesmo quando tudo parece inútil.
Arwen me ensinou que pelo verdadeiro amor, vale a pena desistir do maior presente que já me foi dado, em troca desse período de felicidade verdadeira.
Goku me ensinou que, para sempre fazer o melhor, nós devemos nos sacrificar, colocando nossos amigos e o mundo todo à nossa frente.
Gohan me ensinou que estudar é muito importante, mas também, que mais importante é desistir do conforto de uma casa e de amor infinito para o bem de todo o mundo.
Vegeta me ensinou que devemos deixar nosso orgulho de lado, para que coisas boas possam começar a acontecer.
Picolo me ensinou que nosso ódio deve ser contido por conta de feitos maiores que os nossos.
Harry me ensinou a acreditar em mim mesmo e, se for necessário, desistir de minha própria vida para salvar o mundo.
Rony me ensinou a ficar com os amigos mesmo através da saúde ou da doença, de bons e maus momentos, não importa o quanto isso seja duro.
Hermione me ensinou que sagacidade e inteligência poder superar qualquer tipo de poder.
Dumbledore me ensinou sobre gentileza, humildade e auto-sacrifício - me ensinou sobre os verdadeiros valores da personalidade.
Voldemort em ensinou que a busca por poder infinito e vida eterna pode levar-nos a uma escuridão e loucura de onde ninguém pode escapar. Mas, também me ensinou que me entregar à escuridão me faria perder a mim mesmo.
Lílian e Thiago Potter me ensinaram sobre amor pelos nossos e que nada importa quando eles estão em perigo, mesmo a nossa própria vida.
Snape me ensinou várias coisas, e uma das mais importantes é sobre nunca julgar um homem pela sua aparência. Segundo que o amor pode durar pra sempre, mesmo que não seja retribuído. Terceiro que o sacrifício de um pode desnudar o amor de sua vida. Quarto que qualquer alma consegue redenção.
Sirius me ensinou sobre preparação e persistência pra sair do inferno apenas para explicar a alguém sobre nossos verdadeiros feitos e iluminar a visão de tal.
Lupin me ensinou a segurar a minha fera longe dos outros para salvá-los de mim mesmo, e também me ensinou a segurar minha raiva e minha escuridão longe de mim, e a sorrir mesmo quando sinto dor.
E esses últimos, mas não menos importantes, me ensinaram sobre a tristeza de sermos a última geração de crianças que conheceu esses caras e cresceu propriamente com as influências certas. Sei que é um post longo, mas é só por pensar sobre como todos conhecemos todos, ou a maioria desses caras, e ainda termos pela frente uma vida inteira, pra dizer "Eu tive uma ótima infância".

Na verdade, eu não concordo com muitas das coisas ditas aí, e nem sigo alguns dos exemplos. Mas, lendo esse post, eu reconheço que esses personagens são realmente valorosos e de boas influências para crianças. Também não acho que sejamos os últimos a conhecer esses caras, pois ainda hão de haver várias gerações cujos pais educarão os filhos através de influências e valores desses personagens. É uma pena pensar que, pra uma grande parte das pessoas de hoje, grande parte desses valores estão mortos.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Espermatozóide



 



Que criatividade... 
Você mora de aluguel? Se sente infeliz?
Então talvez lhe conforte saber que existem
pessoas em situação pior que a sua. 
















O pior inquilino é o espermatozóide.

Mora com milhões de irmãos na casa do cacete.
O apartamento é um ovo.
O prédio é um saco.
Os vizinhos da frente, uns pentelhos.
O de traz, só faz merda.
E o proprietário, quando fica duro, bota todo mundo pra fora.

 

E você ainda reclama da vida!!!!


E isso é mais uma prova de que suas maiores oportunidades de evoluir na vida só aparecem quando ela fica realmente foda.


 

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bucket Ball

Bem, em minhas interminavelmente curtas (?) horas de ócio na frente do computador, sem jogar nada, sem ler nenhum mangá e sem conversar com ninguém, porque nenhum filho da puta faz questão de puxar assunto comigo, apesar de até eu mesmo tentar manter um assunto (isso não inclui: Pandora, e................. pontinhos ...), eu descobri, em mais um blog de desocupados, um jogo épico: Bucket Ball. Como eu tava com vontade de postar, mas não tinha nenhum assunto polêmico, filosófico ou cultural (que eu duvido que alguém leia), vou mandar esse jogo pra vocês.

http://www.newgrounds.com/portal/view/459183

É um tipo de sinuca voadora, ou algo assim. Já vou avisando: tem que ser tipo Deus pra conseguir passar do último nível. Divirtam-se.

Capitão Abutre desligando. 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Álcool Vs. Drogas

É engraçado o quanto a mídia encoraja o uso de álcool. O álcool é responsável por 60% das mortes em acidentes de trânsito em São Paulo. Em 2008, ocorriam mais ou menos 20 mortes por dia em acidentes de trânsito. Se 60% dessas mortes são por conta das bebidas, as bebidas matam 12 pessoas por dia. Mais da metade, ou seja, GENTE PRA CARALHO. A quantidade de mortes em acidentes de carro causados por drogas é muito mais baixa, porque quase nenhum drogado se chapa e dirige depois! Se a pessoa tem vício ou não, pela bebida, é irrelevante, porque uma ou duas latas de cerveja que a pessoa toma, já deixa ela com os reflexos mais lentos, e isso pode foder com a vida dela, foder com a vida de outras pessoas, e foder com a vida das famílias de todo mundo. A taxa de mortalidade por culpa de beber e dirigir é mais alta em São Paulo do que a mortalidade por uso de drogas. E isso é um fato.
Mas sabe o que mais me fode? É que a mídia apóia e encoraja o uso de bebida alcoólica. Todas aquelas propagandas de cerveja ou vodka em que tá acontecendo uma puta festa, só gente bonita, gente feliz, gente se divertindo, um bando de gostosas com o maior fogo nas beiradas, só os playboy, os bonitão, se enchendo daquela bebida maravilhosa (de acordo c a propaganda), e tal é tudo merda. A pessoa de intelecto frágil, ou não que bebe e vai dirigir, tem quase total certeza de que VAI FAZER MERDA. É tão estúpido, não? E eles ainda tem a coragem de colocar o cara falando "Se dirigir, não beba." tão rápido, que era até melhor não ter falado nada. Não, era melhor ter falado: "Beba, dirija, e se mata. Vai fundo, seu otário. Sua vida não é importante pra nossa empresa, o importante é o dinheiro que você vai dar pra gente. Sem falar que enquanto você morre, tem mais um monte de gente fazendo 18 anos e podendo ter o mesmo  destino que você." Bando de filho da puta. Agora, por quê eu estou comparando bebida e drogas aqui? Porque a bebida, apesar de ter um mercado consumidor fodido, não precisa de vício pra tirar a vida de alguém. As drogas precisam, dependendo da pessoa, e têm também um mercado consumidor monstruoso. Mas sabe por quê é monstruoso? Porque droga não é legalizada e nem encorajada pela mídia. A bebida é legalizada, é encorajada pela mídia, mas tem uma diferença: não precisa de vício nem de estar chapado pra matar alguém, enquanto as drogas fazem isso a longo prazo, na maioria das vezes. E também, porque DROGADO, QUANDO TÁ NAQUELA BRIZA, NÃO VAI SENTAR ATRÁS DO VOLANTE DE UM CARRO PRA ACABAR PASSANDO POR CIMA DE ALGUÉM!
Eu admito: já bebi, já fiquei meio grogue, mas eu juro que não passou pela minha cabeça sentar atrás do volante de um carro.

Capitão Abutre desligando.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Resposta

Essa é a resposta de um crente sobre o vídeo do PC Siqueira sobre dízimo.


Mas vem cá. Pensa comigo: quando o cara fez esse vídeo aí, será mesmo que ele pesquisou pra onde vai o dinheiro que ele gasta pagando dízimo? Bem, eu pesquisei, e tem igrejas em São Paulo cujos dízimos recebidos são suficientes pra pagar 23 pastores. "Mas quantos pastores tem nessas igrejas, Capitão Abutre?". Dois. Isso é pra vocês terem uma noção. E sem falar que a reportagem da qual ele tava falando no vídeo, mas o vídeo não mostrou porque eu não achei um que mostrasse, é a de que em um hospital de uma cidade em São Paulo, na hora em que ele fez o vídeo, tinha uma equipe de médicos começando uma cirurgia no cérebro do paciente usando uma furadeira de impacto pra abrir o buraco no crânio, pois o hospital não tinha dinheiro pra comprar o equipamento certo pra cirurgia. E que o pessoal, ao invés de pagar dízimo, podia dar dinheiro pro hospital, pra ninguém ter que usar furadeira em cirurgia terminal, diga-se de passagem. Então, será que esse cara, antes de sair criticando o vídeo do PC Siqueira, pesquisou pra onde vai a grana de quem paga dízimo? Sem falar que: o fato de pessoas cristãs não fumarem, não encherem a cara, não se drogarem, não se matarem sozinhas e etc... não tem nada a ver com o dízimo que pagam na igreja. As pessoas são, sim, fracas intelectualmente. Porque elas não fazem nenhuma das besteiras citadas acima por conta das lições de moral que são transmitidas pela religião. Eu, como agnóstico, não faço nenhuma de tais merdas, por saber que isso é errado através dos conceitos de moral transmitidos pra mim pela educação que recebi de meu pai e minha mãe, que, apesar de cristã não-imbecil, nunca colocou o nome de Jesus no meio da bronca ("Você fez merda. Jesus tá muito triste com você." Ou coisas assim). Então, concluímos que o pagamento de dízimo não faz com que as pessoas "façam o certo", é apenas um dinheiro que quem paga não sabe pra onde vai, e é óbvio que a ideia de que dar dinheiro pro pastor vai te garantir um lugar no Céu é simplesmente ridícula. De acordo com a religião, um lugar no Céu não se compra, se faz por merecer. Se fosse pra ser comprado, Eike Batista já teria comprado um terrenão e construído uma puta mansão pra ele. 
E esse filho da puta que falou que, por conta das pessoas serem ateístas, elas não dão valor à vida, e o primeiro estado que teve como lei que todos fossem ateus matou mais do que a Inquisição da Igreja Católica. Ele que vá se foder. As atrocidades que Hitler fez foram em nome desse Deus de araque. HITLER ERA, SIM, CRISTÃO. E tudo isso que as igrejas fazem, todas as formas de controle e atrocidades, são só um jogo de poder. Poder encanta, tenta e corrompe. Eles não estão nem aí pros fiéis.
E às igrejas sérias (que realmente ajudam aos próximos com todo o dinheiro do dízimo), vocês merecem meu respeito e minhas desculpas se eu dei a entender que generalizei.

E uma curiosidade pra vocês aí: dízimo significa a décima parte de um todo. O que as igrejas pedem é a dízima, que realmente é o "imposto" pago à igreja com 10% de seu salário. Então, percebemos que os pastores não sabem nem o que estão pedindo, quando vêm tomar seu dinheiro.

PORRA, JÁ NÃO CHEGA OS POLÍTICOS ROUBANDO ATÉ PARTE DA SUA ALMA EM IMPOSTOS, E VOCÊS AINDA QUEREM PAGAR DÍZIMO!!1!!!11!!!!onze!!

Capitão Abutre desligando.

Dízimo

Cara, eu estou postando esse vídeo, porque se eu estiver falando sobre Dízimo, eu vou dizer q mesma coisa que o PC Siqueira. Sem falar, que ele fez uma escolha de palavras melhor do que a que eu acho que eu faria, por isso eu tô postando um vídeo dele aí. Mas a minha opinião sobre dízimo e religião ainda continua a mesma, e vocês sabem qual é.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fim Do Mundo

Bem, apesar dessa porra toda de fim do mundo ser um tema bem engraçado para piadas, é uma puta palhaçada. Só porque os maias pararam o calendário em 2012, não quer dizer que o mundo vai acabar, não importa o quão tentador isso seja. Por exemplo, no século XX todo mundo pensava que a humanidade não passaria do ano 2 mil. Passou. Então o mundo não vai acabar em 2012! Quando 2012 passar, vai ter um monte de idiotice como por exemplo que o calendário-maia só chegava até o fim de uma era, e este é em 2012.
E talvez o calendário-maia pare em 2012 porque eles não conseguiam mais "prever o futuro", ou não queriam mais, ou talvez porque aquele bando de espanhóis filhos da puta tenha chegado aqui na américa pra foder com tudo, matar todo mundo, escravizar pessoas inocentes, roubar o ouro que ninguém tinha pois para os indígenas de antigamente, a verdadeira riqueza deles era a terra, pois ela dava alimento, abrigo e sustento para todos, e fazer com que a América acabasse como está agora. Uma merda.

Capitão Abutre desligando.